Televisão às 13:50

Sidney Sampaio surge de muletas e manda a real sobre queda no hotel. Saiba tudo!

Sidney Sampaio de muletas
Sidney Sampaio está com uma perna imobilizada, fazendo uso de muletas para caminhar – Foto: Reprodução/ Record TV

Depois de cair da janela de um quarto de hotel na Rua Aires Saldanha em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no dia 4 de agosto, Sidney Sampaio falará pela primeira vez os detalhes sobre o ataque de fúria.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, que vai ao ar na Record TV na noite deste domingo, 13 de agosto, o ator de 43 anos, destaca que foi vítima de um crime conhecido como “Boa Noite Cinderela” e que tomou uma bebida ‘batizada’ em um quiosque na praia.

“Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento. Alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo”, disse Sidney, pai de Leonardo, fruto do relacionamento com a produtora Juliana Gama.

O QUE ACONTECEU COM SIDNEY SAMPAIO

Com passagens por novelas na TV Globo, na Record TV e no SBT, o último trabalho de Sidney Sampaio na TV foi em 2021, em um episódio do programa “Tô de Graça”, do Multishow.

A ator estava cotado para integrar o elenco de “A Fazenda 15”, quando ocorreu o acidente. Os funcionários e pessoas que passavam na rua, viram a confusão. Ele teria chegado ao hotel por volta das 04h da manhã, com os ânimos alterados.

De acordo com a Record TV, ele já havia sido rejeitado em outro hotel e já era 07h quando uma confusão foi ouvida. Incialmente, Sidney se jogou da janela do banheiro do quinto andar, caindo no primeiro.

O artista, cujo último trabalho em novelas foi em “Topíssima”, da Record TV, começou a bater nos quartos de algumas pessoas, teria invadido um quarto no primeiro andar e se pendurou na janela, caindo na calçada, onde bombeiros já estavam de prontidão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 7h27 do último dia 04 de agosto. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul do Rio.

RELEMBRE OS TRABALHOS DE SIDNEY SAMPAIO

O ator estreou na televisão com uma participação no piloto do seriado da ex-dupla Sandy e Junior. Na Globo, Sidney participou das novelas “Malhação”, “Salve Jorge” e “Amor à Vida”. Enquanto que na Record TV, ele esteve em “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” e “Topíssima”. Já no SBT, ele participou da trama “Canavial de Paixões”.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas