Televisão às 14:10

Suzana Pires arranca risadas ao disparar no ‘Caldeirão’: ‘Saindo xixi’

suzana pires psoando em selfie
Reprodução/Instagram @suzipires

O “Caldeirão com Mion” tem feito muito sucesso na grade horária dos sábados da TV Globo, e no programa de 16 de julho, a atração contou com Suzana Pires como uma das convidadas do quadro “Toque de Caixa”.

A brincadeira consiste em fazer o participante colocar as mãos dentro de uma caixa surpresa, sem ter a mínima ideia do que esperar, estando vendado e usando fones de ouvido, tendo que achar um objeto dentro em meio a algum obstáculo no meio.

Na vez da artista, fora caramujos as adversidades escolhidas, mas antes mesmo de ela encostar suas mãos nos bichinhos, ela já considerou a possibilidade de ser algo nojento.

Leia+: Suzana Pires recebe famosos em lançamento de livro

“Vou me mijar inteirinha”, disse a atriz em meio a gritos, risadas e desesperos. “Está saindo um xixi”, disparou ela em dado momento, arrancando gargalhadas de Marcos Mion pela declaração ousada.

Na hora de falar no que havia encostado, Suzana Pires chutou: “É uma minhoca, várias… não, não. É um camaleão. Ah, não… camaleão morde, eles não iam colocar ali. É uma cobra”. Quando tirou a venda e os fones, Mion brincou sobre a fala do xixi. “Eu vivi para esse momento”, riu a artista.

MARCOS MION E GLORIA GROOVE REVIVERAM CENA DE NOVELA

Mas olha aí! Um reencontro inimaginável aconteceu nos bastidores do “Caldeirão com Mion” esta semana. Durante as gravações da atração, a cantora Gloria Groove gravou sua participação na atração e, nos bastidores, relembrou algo que “bugou” a cabeça de Marcos Mion.

Leia+: Gloria Groove, Linn da Quebrada e Mion apresentam Prêmio Multishow 2022

Os dois, no passado, atuaram na novela “Bicho do Mato”, da Record TV, do ano de 2006. Mas naquele tempo, tudo era bem diferente: Mion era novinho e Gloria, uma criança! Aproveitando o reencontro, os dois recriaram uma cena da trama e Mion ficou “bugado”. “Minha ficha que ela é o Danielzinho que fez a novela comigo só caiu lá no dia da gravação!”, disse Marcos Mion.

Na novela, Mion era Emílio, e Groove usava seu nome de batismo, Daniel Garcia, intyerpretava Ruyzinho, que tratava sobre o tema obesidade e tinha em Emílio um ídolo. A novela, protagonizada por Renata Domingues e André Bankoff, trazia mais nomes como Beatriz Segall, Osmar Prado, Debora Duarte, Ana Beatriz Nogueira, entre outros nomes famosos da atuação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas