Galerias às 10:00

Suzana Pires recebe famosos em lançamento de livro

Suzana Pires de branco, brinco rosa, sentada, com livros à mesa
Foto: Thyago Andrade/ Brazil News

Atriz, roteirista, escritora, muitas em uma. Na noite de terça-feira, 08 de março, Suzana Pires lançou seu primeiro livro, “Dona de Si: O Manual da Mulher Que Faz Acontecer”, recebendo amigos na livraria Travessa, no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia +: Suzana Pires comenta a luta por igualdade

A publicação traz detalhes da caminhada profissional da artista desde a infância até a criação de um instituto homônimo, que há quatro anos atende mulheres de todo o Brasil. Quem assina o prefácio é ninguém menos que Luiza Helena Trajano, empresária brasileira de sucesso que comanda uma das maiores lojas de varejo do Brasil. “Impossível não nos enxergamos nas histórias de vida contadas no livro, pois nossas dúvidas e questionamentos encontram eco e conforto em muitas delas, fortalecendo-nos”, ressaltou Luiza.

O lançamento contou com as presenças de Ana Lima, Alexandra Richter, o casal Ricardo Pereira e Francisca Pinto, a jornalista Ana Paula Padrão, Solange Gomes e a filha, Sthefane, o ator Anderson Müller, entre outros.

Leia +: Livro de Suzana Pires destaca temas polêmicos

Suzana vai fazer também o lançamento em São Paulo oficial, na quinta-feira, 10 de março, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, e deve reunir amigos, familiares, parceiros e outros famosos.

REFLEXÕES SOBRE VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

“Dona de Si: O Manual da Mulher Que Faz Acontecer”, publicado pela DVS Editora, traz reflexões importantes para quem se questiona sobre como equilibrar carreira e vida pessoal. E que está em constante busca de protagonismo, independentemente da posição que ocupa ou do tipo de ofício que exerce.

Leia+: Suzana Pires fala de sua experiência como escritora de novela

Na publicação, Suzana Pires sobrevoa cinco etapas das quais ela acredita que devam ser trabalhadas por mulheres que desejam o sucesso: estudar, experimentar, provar-se, pertencer e legado. “O livro é a explanação do método ‘Dona de Si para que cada mulher se torne empreendedora da própria vida. E a cada etapa do método, uso passagens da minha vida profissional como exemplo”, explicou a artista.

A atriz disse ainda que ao longo desses cinco anos, ela escreveu seus pensamentos, experiências e pontos de vista sobre a dificuldade que uma mulher encontra para desenvolver uma trajetória profissional própria.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas