Televisão às 08:48

William Bonner abre latinha ao vivo e esclarece: ‘Era água’

Retrato William Bonner
Reprodução/Instagram/@realwbonner

No último domingo, 30 de outubro, durante a apuração do segundo turno das eleições presidenciais, disputadas entre Lula e Jair Bolsonaro, William Bonner pediu licença parar tomar uma água atrás das câmeras.

Leia+: Ex-Ministro chama William Bonner de ‘ator’ e o manda para o ‘inferno’

Porém, o áudio do jornalista vazou e os telespectadores ouviram um barulho de latinha abrindo. Não demorou muito para que a internet ficasse lotada de memes, afirmando que Bonner já estava tomando cerveja para comemorar a vitória de Lula, que já estava na frente.

Ao retornar para a transmissão, William reafirmou que tomou apenas água e fez questão de abrir outra latinha, desta vez na frente das câmeras.

Leia+: Ivete Sangalo responde William Bonner após ‘climão’ na Globo

“Preciso fazer um esclarecimento. Teve uma hora que pedi para beber uma água e as pessoas ouviram um barulho de latina. Gente, a água é latinha aqui para mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água? Ia beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus. A internet é imperdoável, dizem que está cheio de meme. Minha filha, que está na França, mandou um recado e disse que está cheio de meme falando de latinha”, disse ele, com bom humor.

WILLIAM BONNER COMENTA VITÓRIA DE LULA

William Bonner cobriu a apuração das eleições presidenciais ao lado de Renata Lo Prete na Globo, na noite de domingo, 30 de outubro. Depois do resultado, a emissora transmitiu ao vivo o discurso de vitória do futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Assim que acabou o discurso, Bonner se deu a liberdade de revelar sua opinião a respeito da fala do vencedor das eleições.

“Eu diria é que a sensação é de um retorno ao mundo da normalidade. Eu quero dizer com isso que talvez tenha faltado um ou outro tema, mas no geral, o que o Presidente eleitor abordou ali [no discurso] foram questões, aflições nacionais que os brasileiros e o mundo conhecem muito bem e que andaram fora da fala dos líderes nos últimos anos”, pontuou. A vitória foi apertada. Lula recebeu 50,83% dos votos, enquanto Jair Bolsonaro ficou com 49,17%.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas