Vídeos às 12:20

Luciana Gimenez relembra primeira gravidez em papo com Ana Hickmann: ‘Foi um inferno’

Luciana Gimenez e Ana Hickmann

Reprodução/Instagram/@ahickmann

Luciana Gimenez mostrou que não tem papas na língua e não poupou detalhes da sua vida pessoal em entrevista para o canal do Youtube de Ana Hickmann. Ao relembrar a primeira gravidez, fruto do relacionamento com Mick Jagger, Luciana se queixou: “Foi um inferno. Até hoje vivo resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falarem o que querem, julgarem e jogarem pedra”, disse ela.

Luciana é mãe de Lucas, de 22 anos, com Mick Jagger, e Lorenzo, de dez anos, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho. A apresentadora afirmou que suas gestações foram fisiologicamente tranquilas, mas durante a primeira ela enfrentou momentos difíceis.

“Saí em mais de 500 jornais ingleses. Fugi para a Austrália e depois de 30 horas de viagem, os fotógrafos estavam no aeroporto. Voltei para Nova York e eles também estavam lá. Foi uma perseguição absurda. Foi um inferno”, relembrou.

Veja+: Luciana Gimenez posta a primeira foto com o namorado nas redes sociais

INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

Independente e autossuficiente, como se autoconsidera, Luciana iniciou os trabalhos como modelo aos 13 anos e, desde essa época, já buscava independência financeira.

“Nunca ganhei dinheiro de homem. Até gostaria, se alguém quiser me dar um presente. Eu trabalho desde cedo e era essa a minha motivação: ter o meu dinheiro, com meu nome”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!