Aniversário às 08:20

Silvio Santos faz 91 anos e reaparece, de pijama, ao lado de Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, segurando uma fatia de bolo, abraçada a Silvio Santos

Foto: Reprodução/ Instagram @patriciaabravanel

Em um clique raro, Silvio Santos reapareceu no domingo, 12 de Dezembro, data em que completou 91 anos. O apresentador posou ao lado da filha, Patrícia Abravanel, que segurou uma fatia de bolo, recebendo muito carinho do pai. Afastado da TV desde agosto quando testou positivo para a Covid-19 e chegou a ser internado, o Homem do Baú aguarda uma oportunidade mais segura para retomar seus compromissos profissionais no SBT.

“Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!”, escreveu a apresentadora.

Religiosa, Patrícia Abravanel ainda citou um salmo bíblico. “Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão! Viva Senor Abravanel! Viva Silvio Santos! Viva, Viva, Viva”, afirmou.

SEMPRE DE PIJAMA

Assim como na comemoração do ano passado, Silvio Santos festejou mais um ano de vida entre os familiares, sem abrir mão de seu figurino predileto desde o início da pandemia: o pijama. Vale ressaltar que Tiago Abravanel, neto do apresentador, tem uma grife de pijamas, que foi criticada pelo avô, no ´programa exibido no último dia 08 de agosto.

“Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se diz que é pijama, ninguém usa mais. Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar”, disse o comunicador.

A postagem de Patrícia Abravanel, a “filha número 4’, apareceu na web no horário em que o programa de Silvio Santos era exibido pelo SBT. As telespectadoras e as “colegas de trabalho” já estão com saudades do “patrão”!

Nos comentários do post, a primeira-dama Michelle Bolsdonaro endossou: “Parabéns para este grande homem”; “O amor que alimenta uma família”, comentou o apresentador Geraldo Luís; “Parabéns Silvio Santos. Que Deus te ilumine sempre com muita saúde, paz e mais afagos da família e do Brasil inteiro”, disse o humorista Rodrigo Scarpa.

Outros famosos também cumprimentaram o dono do SBT, entre eles Eliana, Celso Portiolli, Evarito Costa, Wanessa Camargo, Lívia Andrade e outros. Vale destacar que a família pretende passar o fim de ano em Celebration, na Flórida, onde tem casa.

REENCONTRO COM LIVIA ANDRADE

Lívia Andrade se emocionou ao reencontrar o ex-patrão, Silvio Santos. No salão de Jassa, cabeleireiro que cuida das madeixas do apresentador há muito anos. Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de publicar foto do momento especial e deixou um recado.

 “É… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”, escreveu. Lívia deixou o SBT em outubro de 2020, após a não renovação do contrato com a emissora.

De lá para cá, ela tem participado de alguns programas de TV como o “Que História é essa, Porchat”. Em novembro, ela abusou do seu poder de simpatia e sinceridade para fazer uma revelação inusitada.

“Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tenho que conviver com ela. Chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo. Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo e como eu estava num período de um monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio. Um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde”, disse a apresentadora, que seguiu: “Mudei de clínica. Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vesti pra fazer um bagulho no ouvido? Tá Aí comecei a sentir um cheiro de café e disse ‘que delícia esse cheiro de café!’. A moça falou pra mim: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum. ‘Então amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba’. Eu não sabia o que falar e tô tremendo até pra contar agora, gente. Pior que eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, revelou Lívia, sobre um procedimento chamado enema, uma espécie de ducha anal, para fazer a limpeza do intestino.

“Eu constrangida e pensando: ‘não pagou? agora faz. Tá constrangida? Por que não foi embora?. Aguentei uns quatro minutos (o pedido da enfermeira que fez o procedimento era aguentar até 15 minutos com o líquido dentro do corpo) Quando completaram 7 minutos eu perguntei se a moça ia ficar ali. Parecia que eu ia parir. Dali por diante, fui ao banheiro, tomei uma ducha e saí, totalmente introspectiva Fui para meu carro e nem o som liguem. Estava em pleno silêncio”, relatou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Now United surpreende fã no ‘Domingão Com Huck’
Globo denuncia violência contra jornalistas
A Fazenda 13: MC Gui faz promessa ousada para chegar à final

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!