Televisão às 17:05

Silvio Santos critica marca de roupas do neto Tiago Abravanel

silvio santos de tijama apresentando seu programa de auditorio no sbt
Reprodução/Instagram/@pgmsilviosantos

Parece que Silvio Santos continua sem papas na língua em seu retorno à televisão brasileira, principalmente em seu programa próprio, o “Programa Silvio Santos”, exibido aos domingos no SBT.

Na exibição do último episódio da atração no domingo, 08 de agosto, Dia dos Pais, contou um comentário bem ousado do apresentador para a marca de roupas de Tiago Abravanel, seu neto.

“Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]”, começou ele.

Veja+: Saiba como foi a volta de Silvio Santos aos estúdios do SBT

“Você pode até ser fardado, mas se diz que é pijama, ninguém usa mais. Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar”, continuou o comunicador.

“Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: Tijama”, disparou.

“Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso”, completou Sílvio Santos, arrancando gargalhadas de sua plateia.

DETONANDO FAUSTÃO EM PROGRAMA DE RETORNO

Se não tem uma polemicazinha pra chamar de sua, não tem Silvio Santos! E ao retornar ao comando de seu programa de auditório no SBT, na noite de domingo, 01 de agosto, depois de longo tempo de afastamento por conta do avanço da pandemia do coronavírus, o Homem do Baú soltou suas pérolas comentando a saída de Fausto Silva da Globo.

Conversando com suas bailarinas, no palco, Silvio disse que quatro delas seriam despachadas do SBT e poderiam procurar emprego com Faustão. Ao confirmar que o ex-Domingão deixou a Globo, ele sugeriu que elas fossem trabalhar com Raul Gil.

“Não tem mais o Faustão, vocês vão pro Raul Gil. Não, o Raul Gil está velho”, começou ele.

Silvio, então, confirmou a ida de Fausto para a Bandeirantes, onde o apresentador estreará em janeiro de 2022. E seguiu disparando sua metralhadora giratória.

Veja+: Entrevista antiga de Clodovil no Programa Silvio Santos causa e viraliza na web

“O Faustão vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, detonou.

Sem parar, Silvio se dirigiu ao assistente de palco, Liminha. “E quem é que vai ficar no lugar do Faustão?”, perguntou o patrão. Esperto que só, atento a tudo, ele ainda instigou mais, para delírio “das colegas de trabalho”, da plateia e dos internautas

“O Huck? O marido daquela moça bonita? Aquela moça bonita não era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica!”, disse.

E como se não fosse o dono da p**** toda, Silvio ainda provocou: “Se eu não fosse contratado do SBT eu iria para o lugar do Faustão!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vídeo ousado do ex-BBB Wagner Santiago dá o que falar

Felipe Prior posa nu para revista

Saiba quanto Juliette paga de aluguel em nova mansão

Morto há 2 anos, Caio Junqueira ganha processo contra a Record

Andressa Urach desabafa sobre os sintomas da gravidez

Império: Após forjar a própria morte, José Alfredo reencontra Cristina