Carnaval 2020: Lívia Andrade vira ninfa das águas na Sapucaí

Por - 24/02/20

Leo Franco/AgNews

Lívia Andrade passou por maus momentos ao ter a alça do biquíni arrebentada. Sem cerimonia, já a caminho da desconcentração, a apresentadora do Fofocalizando pegou uma tira de um costeiro de algum desfile que já havia passado na Avenida e ajustou tudo ali mesmo.

"Eu já passei por tudo no Carnaval. A pior coisa é sandália arrebentar e até isso já superei. São 28 anos desfilando", chegou a afirmar ela, em conversa com a imprensa.

A fantasia, que representa a ninfa das águas, foi feita por Leandro de Jesus, de São Paulo.

“Fiz tudo por minha conta. Eu fiz em São Paulo para ter mais segurança, porque tive que experimentar muitas vezes, me movimentar, fazer pequenas alterações. O corpo também varia muito. Tive que dar uma ajustada há pouco na perna. A gente incha e, às vezes, desincha demais. Fiz uma massagem antes de vir pra cá, deu uma diminuída”, também declarou a apresentadora, antes de desfilar.

Lívia deve cruzar a Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, como Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti.

Desfile na folia de São Paulo

Lívia Andrade mostrou garra e beleza na concentração da Pérola Negra, no Anhembi. A agremiação é a primeira a desfilar no Anhembi, em São Paulo.

Após ter saído da Império de Casa Verde, Escola na qual era Madrinha de Bateria, Lívia deve desfilar, no Carnaval 2020, pela Pérola Negra.

Retornando ao Grupo Especial dos desfiles de São Paulo, a agremiação, aliás, optou por levar, este ano, para o Sambódromo do Anhembi, um enredo em homenagem ao povo cigano.

Cerca de dez dias antes do desfile, a Pérola Negra, contudo, teve o barracão, localizado na zona oeste da capital paulista, inundado, por conta das fortes chuvas, e tal triste ocorrido foi importante, na hora de Lívia tomar a decisão de ir para a agremiação.

“Quando eu soube falei com minha assessora que era para fechar. Claro, fiquei com ainda mais vontade de desfilar pela Escola”, afirmou a apresentadora, em entrevista para o site G1.

“Recebi o convite da Pérola pela comunidade cigana, que pediu a minha presença nesse momento tão especial! Não tive como negar, mais uma vez os 'sinais' me convenceram! Acendi minha vela de Santa Sara na segunda-feira, recebi o convite na terça-feira e o banco me ligou na quarta-feira para dizer que minha nova gerente era a 'Sara' (risos). Entendi o recado e aceitei o convite!”, também declarou ela.

O tema do samba-enredo também pesou, na hora de Lívia decidir sobre a ida para a Escola.

“Sou uma pessoa de muita fé, devota de Santa Sara. Não tenho a certeza de que o sangue cigano corre em minhas veias, mas tenho certeza que a minha alma é cigana”, disse a apresentadora do Fofocalizando, programa do SBT, também para o G1.

Escolhida para abrir os desfiles, no próximo sábado (22), no Sambódromo do Anhembi, a Pérola Negra perdeu 40% das fantasias, por conta das fortes chuvas que têm caído, em São Paulo.

Por conta de tal ocorrido, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo tomou a decisão de não considerar o quesito fantasias como critério de desempate, este ano.

Carnaval 2020: Lívia Andrade é pura energia na Pérola Negra
Lívia Andrade fala de decisão de desfilar pela Pérola Negra
Lívia Andrade usa tênis e look sexy em último dia de ensaio
Lívia Andrade cai no samba da Tuiuti de body cavadão

---

Tags: ,,