Casamento às 19:00

Britney Spears se irrita com irmão e detona o rapaz na internet

Britney Spears, Bryan Spears
Foto: Reprodução/Instagram

Em um post estranho e já deletado de seu Instagram, Britney Spears reclamou sobre as informações de que o único membro de sua família a ser convidado por ela para seu casamento foi seu irmão Bryan Spears, que aparentemente resolveu não comparecer.

Leia+: Britney Spears consegue ordem de restrição contra ex-marido

Irritada, a cantora assegurou que Bryan ‘nunca foi convidado’ para seu grande dia com Sam Asghari, e o acusa de nunca tê-la apoiado durante sua tutela.

Britney decidiu desmentir seu irmão com um post polêmico, acusando-o de nunca ter liberado para ela, álcool e drogas:

“Você nunca foi convidado para o meu casamento, então porque responder???”, ela escreveu. “Você honestamente acha que eu quero meu irmão lá? Que me disse NÃO a um Jack [Daniels, whisky] e coca [não se sabe se ela se referia ao refrigerante ou a droga] por 4 anos… o quê???.”, disse.

Leia+: Britney Spears relembra casamento com Sam Asghari

“Se nós fôssemos beber juntos no casamento e interpretar os papéis elegantes para as crianças, como você e [nossa] mãe [Lynne Spears] fazem, como você literalmente escondeu café e álcool quando eu cheguei em casa. Você me machucou e você sabe isto!!! E eu poderia me forçar a beber Jack hoje à noite… olhar para a lua e dizer ‘F*DA-SE !!!’. Eu sei que você tem sangue e sim o sangue é profundo, mas nenhuma família minha faria o que vocês fizeram comigo.”, finalizou Spears.

Alguns concordaram que Bryan estava apenas protegendo-a quando lhe negou bebida por quatro anos. Mas a cantora optou por deletar a mensagem em seguida.

A namorada de Bryan, Amber Lynn Conklin, afirmou que a principal razão pela qual eles não compareceram ao casamento foi que ele queria estar presente na formatura de sua filha no ensino fundamental.

Leia+: Casamento de Britney Spears rendeu vários momentos icônicos

“Bryan se sentiu terrível por ter que escolher, mas ele tinha que estar lá para sua filha e enviou seu amor para Britney. Estamos tão tristes por perder um momento tão importante, mas muito felizes pelo casamento de Britney e Sam!”, disse Amber.

MURALHA

Britney Spears pode ser uma mulher livre da tutela de seu pai, mas não das pessoas ao seu redor. De acordo com o ex-integrante do ‘NSync, Lance Bass, essas pessoas ainda mantêm um muro em torno da estrela pop, o que impediu que muitos de seus velhos amigos entrassem em contato com ela.

Leia+: Britney Spears fala sobre seu casamento com Sam Asghari

Em entrevista à coluna Page Six, do jornal “The New York Post”, Bass comentou que não conseguiu se aproximar de Spears, porque seu círculo íntimo supostamente a mantém sob vigilância:

“Há um muro ao redor dela… e por alguma razão, essas pessoas não querem seus velhos amigos envolvidos em sua vida”, disse o artista, comentando que já não consegue conversar com a amiga desde o fim da tutela.

Uma fonte do programa E!News afirmou posteriormente que Lance e Britney “perderam o contato” ao longo dos anos, embora não esteja claro se sua tutela teve algo a ver com isso.

Leia+: Vestido de Britney Spears foi feito em 700 horas

Britney supostamente mudou seu número de telefone após sua vitória no tribunal no ano passado, e Lance aparentemente não tem seu novo número, embora ele sempre se referisse a Spears como sua irmã mais nova, de quem ele era muito próximo.

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, não foi convidada para o casamento da filha com Sam Asghari, mas ela curtiu as fotos que a cantora publicou em suas redes sociais, e parabenizou a cantora pelo seu grande dia, demonstrando que está aberta a uma reconciliação.

Leia+: Sam Asghari mostra os bastidores de seu casamento com Britney Spears

Em uma das fotos que Spears postou, Lynne comentou:

“Você parece radiante e tão feliz! Seu casamento é o casamento dos sonhos! E tê-lo em sua casa o torna tão sentimental e especial! Estou muuuuito feliz por você! Eu te amo!”, anotou a mulher.

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney não convidou Lynne ou seu pai, Jamie Spears, para a cerimônia que aconteceu na quinta-feira 9 de junho em sua casa na Califórnia, após a briga por causa de sua controversa tutela, que foi encerrada em novembro de 2021, após quase 14 anos.

A irmã da cantora de “Toxic”, Jamie Lynn Spears, também não estava na lista de convidados, embora seu irmão, Bryan Spears, tenha conseguido um convite. No entanto, Bryan não apareceu.

Leia+: Ex-marido de Britney Spears é preso ao tentar invadir casamento

Enquanto isso, Asghari tinha vários membros de sua família na festa para vê-lo trocar votos com Britney, incluindo suas três irmãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!