Casamento às 13:38

Casados? Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem de branco em cartório

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira de branco em cartorio

Reprodução/Instagram

Gente, para tuuudo!! A manhã deste domingo, 10 de outubro, ficou agitadíssima nas redes sociais! Isso porque surgiu uma foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira de branco em um Cartório!!! Isso mesmo. Na imagem, a atriz ainda aparece segurando uma orquídea, para simbolizar a famosa Flor de Caña, apelido carinhoso dado pelo cantor para a atriz!

Será que os dois realmente se casaram? Por enquanto, eles não se pronunciaram, mas os fãs estão em alvoroço!

Paolla não esconde que está feliz e apaixonada. A atriz e Diogo Nogueira tornaram público o namoro em julho deste ano e, desde então, os pombinhos encantam a web com uma série de declarações e momentos românticos que compartilham nas redes sociais.

Completamente apaixonado, Diogo compôs a música “Flor de Caña” para Paolla. Ele fez a letra em parceria com Rodrigo Leite e Cauique. Em alguns trechos, a letra diz: “Um raio de sol invadiu minha casa/ Um anjo sem asa/ a Bela e a fera (…) A mais bonita é ela. Enredo do samba”.

JUNTOS NO SABADÃO

No sábado, 9 de outubro, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram curtir momentos a dois e a atriz compartilhou um clique nas redes sociais. Na imagem, eles aparecem coladinhos, de roupas de banho, em um dia ensolarado.

Na legenda da foto, a atriz se limitou a usar um trecho da música “Domingo”, do grupo Só Pra Contrariar: “Cola teu rosto no meu, lalaiá.”

Diogo Nogueira respondeu: “Tô agarrado que nem visgo!! te amo moça bonita.”

AMOR SÓ CRESCE

Em recente participação no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, Diogo e Paolla falaram do romance. O sambista fez uma bela declaração de amor.

“Me sinto abençoado. Uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país. Ela agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, muito estudo, muita força, uma mulher muito forte”, disse Diogo.

Em seguida, ele a comparou com o Rei Midas, personagem da mitologia grega. “Deixa tudo grande. Onde ela toca, vira ouro”, falou o cantor.

O filho de João Nogueira ainda cantou um trecho de “Flor de Caña”, música que criou para a namorada. Paolla também comentou com Bial sobre o “frisson” que o namoro causou nos fãs. 

“Eu acho inusitado. Nós dois somos muito reservados. De repente tem coisa nova, duas pessoas que não aparecem muito, aparecem mostram e é isso. E teve uma pessoa que falou uma coisa. São duas pessoas individualmente queridas, então quando juntou, fez um combo bom. Realmente, as pessoas estão precisando de cor, estão se sensibilizando mais com coisas que seriam mais banais ou naturais”, declarou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Day e Aline tomam banho na chuva e transmissão é cortada
Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6
Fora da Fazenda 13, Mussunzinho que repaginar a casa
Marido proíbe Andressa Urach de dar entrevistas e dá aviso!
Luisa Mell rebate acusação de não ter ajudado vítima de acidente