Casamento às 16:40

Casamento de Viviane Araújo terá salão com buffet de R$ 180 mil

viviane araujo e guilherme militão no carnaval quase se beijando

Reprodução/Instagram

Viviane Araújo anunciou recentemente que estava noiva de Guilherme Militão, e o caso está mais próximo do que nunca esteve, e acontecerá no dia 03 de setembro, uma sexta-feira, com direito a um festão de arromba.

Por conta disso, de acordo com o jornal Extra, a dançarina realizou diversas permutas e parcerias para a cerimônia, em retribuirá dando em troca de divulgação, como o bolo, docinhos, decoração, cerimonialista, fotógrafo, DJ, brindes, diversos tipos de bebidas e até o seu vestido de noiva.

Uma prova dessas parcerias fechadas foi o fato de que a atriz marcou todas essas empresas/parceiros em posts feitos no Instagram sobre o casório, e toda esta ação lhe rendeu uma economia e tanto!

Segundo o jornal, o local da festa, que acontecerá para até 300 convidados, custa R$ 180 mil, incluindo comida, bebida, locação, serviço de apoio parte da decoração, recepção e também a cerimônia.

O lugar conta também com palmeiras gigantes logo na entrada, uma ampla área verde, dois salões com vista panorâmica para os outros ambientes, jardins, lago e uma piscina em deck suspenso, com direito a vestiários.

Veja+: Viviane Araujo relembra foto de Carnaval e lamenta saudades

ENTREVISTA SOBRE O CASAMENTO

De volta ao Rio de Janeiro após dias de férias com o noivo, Guilherme Militão, na Bahia, Viviane Araújo conversou com exclusividade com OFuxico e contou que aproveitou dias de romance em Itacaré e Península de Barra Grande. Muito apaixonada, Viviane revelou já na época que possuia planos de casamento.

“O meu desejo é poder comemorar muito e estar dentro de um vestido de noiva bem lindo. Quero seguir todas as tradições matrimoniais. Por isso, estamos analisando todas as possibilidades”, explicou ela, que ficou noiva com Guilherme, quando fizeram um ano de namoro em 2020.   

“O pedido de noivado foi quando fizemos um ano de namoro, no dia 30 de novembro do ano passado. Guilherme fez uma linda surpresa para mim. Eu não sabia, nem imaginava. Cheguei em casa e estava tudo prontinho. A mesa e a casa decorada com flores, balões. Ele ajoelhou e tirou as alianças do bolso. Me derreti toda, chorei muito e ele também. Foi demais.”

Aos 45 anos, Viviane não esconde a vontade de ser mãe.

“Quero ter filhos. É um sonho de muito tempo. O Guilherme também é doido por uma criança. Ele chegou na minha vida para eu poder concretizar esse meu sonho e Deus vai abençoar a gente, de uma forma ou de outra. Vou ser mãe de qualquer jeito. Tendo um filho biologicamente ou adotando. Vamos ter a nossa criança”, ressaltou Viviane.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar