Redes Sociais às 04:24

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

vitão de camisa listrada

Vitão manda recado à haters (Reprodução YouTube)

Desde que assumiu seu namoro com Luísa Sonza, no ano passado, Vitão passou a sofrer uma série de ataques de haters, falando sobre sua vida pessoal e artística. Por muitas vezes eles se calou, mas nesta quinta-feira, 19 de agosto, ele resolveu soltar a voz.

Promovendo o lançamento de sua nova música “Takafaya”, o cantor postou em seus stories do Instagram, uma mensagem direta para aqueles que só preferem falar mal dele e de seu trabalho. Sem medir palavras, ele exigiu um basta nesta situação.

Veja+: Luisa Sonza lança parceria com Marília Mendonça

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”

Em outra postagem, Vitão mudou a ‘chavinha’ e dedicou algumas palavras de agradecimento para seus fãs, que estão sempre ao seu lado e apreciando suas músicas.

“Obrigado a todos meus fãs que vivem isso junto comigo, e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Amo vocês demais Golders”.

Veja+: Vitão arquiva todas suas fotos no Instagram

postagem de vitão
Mensagens de Vitão (Reprodução Instagram)

Confira a nova música de Vitão:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto

Ilha Record: Três disputam prova de Sobrevivência especial

Ator de Chiquititas, que estava desaparecido, é encontrado em São Paulo

Filho 04 de Bolsonaro tem relação estremecida com os irmãos Carlos e Eduardo