Casamento às 08:15

Jojo Todynho vai casar, mas faz sigilo

Jojo Todynho sendo pedida em casamento, noivo segurando balão de coração vermelho

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Casamento à caminho! Com apenas cinco meses de namoro com o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, Jojo Todynho vai casar. De acordo com o jornal Extra, a funkeira carioca de 24 anos vinha mantendo a oficialização da união em sigilo. A publicação garante que a cerimônia está marcada para o próximo sábado, dia 29 de janeiro, num sítio, cercado de verde, no Rio de Janeiro.

A ideia inicial era conciliar o casamento com a inauguração da mansão que Jojo construiu no bairro da Taquara, na Zona Oeste Carioca. Mas a lista de convidados foi aumentando e ela decidiu fazer a celebração ao ar livre e num espaço maior. O jornal enfatiza que a noiva vem priorizando os amigos antigos, conquistados antes da fama, mas alguns famosos, claro, estarão presentes.

O romance entre Jojo Todynho e Lucas Souza começou durante a viagem que ela fez a Cancún, no México, em agosto de 2021. Na ocasião, ela namorava o carioca Márcio Felipe, com quem terminou em outubro. A cantora e o oficial ficaram noivos em dezembro do ano passado. O futuro marido de Jojo faz faculdade de Engenharia Civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020, em Curitiba, sua cidade natal.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria da artista, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia recebido retorno. Fontes, contudo, asseguram que não apenas o casamento está confirmadíssimo, como a noiva está uma manteiga derretida e chora toda vez que vislumbra a entrada rumo ao altar que será montado no sítio.

Veja +: Jojo Todynho teve medo de assumir a relação como noivo

NOIVADO AOS QUATRO MESES

No último dia 10 de dezembro, Jojo Todynho anunciou que havia ficado noiva do oficial do exército, Lucas Souza, após quatro meses de namoro. Ela usou o Instagram para falar da surpresa com os seguidores e o amado se declarou para a funkeira, em uma publicação em sua rede sociais.

Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente sou uma pessoa melhor. Você é algo inesperado na minha vida, inesperado mesmo, teve momentos que eu cheguei a pensar que nosso relacionamento não seria viável, por diversos motivos, porém, tenho muito orgulho da gente que mesmo assim, resolveu se permitir e viver tudo isso”, começou Lucas. 

“Passamos por alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas, ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você demonstrou a força que tem o verdadeiro amor, o quanto o sentimento é importante para superar as adversidades e qualquer tipo de preconceito e as situações que passamos consideradas ruins por nós só fortalecemos e deram a certeza para gente que nos amamos. Foram essas situações que mostraram para que você é a mulher da minha vida, uma mulher que tem sua história, suas batalhas, derrotas e vitórias”, continuou. 

Jojo também fez uma linda declaração para o noivo: “Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oii? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”, iniciou a funkeira.

Veja +: Noivo de Jojo Todynho reclama de críticas sobre o relacionamento

A campeã do reality “A Fazenda 12” ainda relembrou o momento que conheceu o oficial, durante uma viagem para Tulum, no México. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo?’”.

“E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence, isso foi só um 1% depois eu conto… obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o Homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonho e etc… te amo”, finalizou Jojo.

NAMORO DESCOBERTO POR CAUSA DE AMIGOS

O relacionamento entre Jojo Todynho e o militar Lucas Souza se tornou público no dia 29 de novembro do ano passado. Em seus Stories do Instagram, a cantora desabafou após perfis de fofoca publicarem as primeiras fotos e informações do romance. 

“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p***, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, desabafou ela dizendo que havia publicado uma foto apenas no seu perfil privado.

“Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Luciano é o primeiro eliminado do reality
BBB22: Rafa Kalimann revela tensão antes da primeira entrevista com eliminado
BBB22: Pedro Scooby parte pra cima de Rodrigo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!