Casamento às 07:20

Sam Asghari deu anel de noivado a Britney Spears ‘exclusivo e barato’

Sam Asghari em selgie na piscina com Britney Spears

Foto: Reprodução/Instagram/@Samasghari

Britney Spears não se preocupou com o preço do anel de noivado que seu noivo Sam Asghari deu a ela no domingo 12 de setembro, coincidentemente no mesmo dia do aniversário de 15 anos do seu segundo filho com Kevin Federline, Jayden James.

Ao contrário das joias milionárias de outras celebridades de Hollywood, o anel de Spears custou ‘somente’ US$ 70 mil (R$ 366 mil).

Quem revelou foi o designer encarregado de criar essa ‘peça única’, Roman Malayev, joalheiro da Forever Diamonds, uma empresa de Nova York, que Sam contatou.

Veja+: Mãe de Britney Spears comemora boa notícia

O diamante que Sam Asghari escolheu é uma pedra de 4 quilates.

Um detalhe romântico que Asghari fez questão foi de mandar gravar dentro do anel a palavra ‘leoa’, que é como ele chama a cantora carinhosamente.

SEM TUTOR?

A desistência de Jamie Spears da tutela da filha Britney Spears parece não ser tão simples assim. Depois de 13 anos cuidando dos interesses econômicos da cantora e sua vida pessoal, o pai da artista deu um passo atrás e entrou com pedido para finalizar a tutela de forma imediata.

Mas segundo a revista OK!, no mesmo documento em que diz que já não pedirá uma avaliação psiquiátrica para Britney, ele indica que ela não precisa mais de um tutor.

Uma fonte da publicação argumenta que, como pai, Jamie Spears, quer continuar protegendo a filha de 39 anos. Se ele exige uma avaliação psicológica, a juíza poderia decidir que outro tutor seja necessário, e isso é justamente o que ele não quer.

Veja+: Pai revela problemas de saúde mental de Britney Spears

“Jamie sente que entregar a tutela a uma pessoa desconhecida pode causar mais estragos do que benefícios. Ele acha que deveria ser alguém da família, que velará pelos bens dela e não alguém de fora. Ele tem certa desconfiança das pessoas que cercam a filha atualmente”, comenta o informante.

Se Britney Spears consegue sua tão sonhada ‘liberdade’, em um tutor, ela terá acesso imediato à sua fortuna e seus bens, assim como sua vida pessoal, e poderá fazer o que bem entender.

Recentemente o irmão da cantora, Bryan Spears, elogiou a tutela do pai, indicando que graças a ele, a irmã voltou a ter uma carreira e se reabilitou.