Pai de Britney Spears sobre saúde mental da cantora: ‘Mais sério do que imaginam’

Por - 23/08/21

Britney Spears e seu pai, Jamie SpearsReprodução/Instagram e Grosby Group

Jamie Spears, pai de Britney Spears, revelou que as lutas da filha contra “vícios e problemas de saúde mental” são muito mais sérias do que o público imagina. Ele entregou documentos à Justiça onde afirma que as pessoas iriam “elogiá-lo”, caso soubessem de informações “altamente sigilosas” sobre a gravidade da os problemas da cantora.

Em um trecho do documento de 15 páginas enviado ao Tribunal do Condado de Los Angeles, ele disse: “Se o público soubesse todos os fatos da vida pessoal da Sra. Spears, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles iriam elogiar o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, e não o difamar”.

Jamie Spears ainda negou estar no controle do plano de medicamentos prescritos para Britney e disse que a medicação foi supervisionada pelo antigo tutor, Jodi Montgomery.

Vale lembrar que, recentemente, Spears reclamou de ter sido forçada a tomar drogas estabilizadoras de humor, como o lítio, usado como antidepressivo, durante uma recente audiência no tribunal.

Britney Spears ainda disse que seu tratamento foi acordado com Jodi Montgomery, o falecido psiquiatra de Britney, Dr. Benson, seu ex-advogado Sam Ingham III e outros especialistas médicos.

VEJA TAMBÉM

Britney Spears é acusada de agressão por funcionária, diz site

Drew Barrymore abre o jogo sobre silêncio a respeito de Britney Spears

Pobre? Britney tem menos de US$ 3 milhões na conta

O pai de Britney ainda enfatizou que seu único objetivo era “salvar” sua filha: “Não há dúvida de que a tutela salvou a Britney Spears do desastre, lhe deu apoio quando ela mais precisava, a protegeu de possíveis danos e facilitou o ressurgimento de sua carreira.”

Nos documentos, ele ainda reconheceu que algumas atitudes fizeram com que Britney Spears se sentisse “limitada”, mas os médicos elogiaram o tratamento e que isso ajudou a protegê-la da automutilação.

Agora, como já foi informado no início do mês, Jamie Spears está disposto a se afastar do cargo de tutor para evitar que sua filha tenha que lidar com uma desgastante “rivalidade pública” entre eles.

Vale lembrar que Britney Spears está sob tutela desde o ano de 2008.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação da cantora

Stormi, filha de Kylie Jenner, já sabe que a mãe está grávida

Sasha Meneghel comemora três meses de casamento com cliques inéditos

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais