Casas dos famosos às 14:10

Arthur Picoli abre as portas de novo apartamento na Barra da Tijuca e impressiona: ‘Que coisa linda’

arthur-picoli-sorrindo-com-blusa-de-manga-comprida

Reprodução/Instagram

Poderoso! Arthur Picoli mostrou que está sabendo aproveitar bem os frutos do Big Brother Brasil. Como se não bastasse Camilla de Lucas faturando mais que o prêmio do reality show, Gil do Vigor com uma boa grana no bolso e Juliette mais que milionária, agora chegou a vez do crossfiteiro comemorar mais uma conquista.

Veja+: Elevou a temperatura! Arthur ‘perde a vergonha’ e posa de cueca

No Instagram, o instrutor de crossfit surgiu com as chaves do seu próprio apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e encantou a web ao abrir as portas do seu mais novo imóvel, além de não só ter comemorado muito a aquisição, como também deixado claro que em breve muitas festas rolarão na sua casa nova.

Veja+: Beijou ou não beijou? Encontro de Arthur e Gil do Vigor quase termina em selinho

“Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos (risos). Obrigado pela torcida de quem gosta de mim”, escreveu o ex-brother na publicação que mostra o apartamento ainda vazio.

Veja+: Laranja, amarelo, preto? Arthur Picoli surge de cabelo colorido e quebra a web

Nos comentários, amigos e seguidores também celebraram a conquista do ex-brother e rasgaram elogios a toda a sua trajetória. “Caraca, mano, você não sabe a alegria que fiquei aqui! Que coisa linda esse lugar, irmão! Você merece demais! Deus te abençoe”, escreveu Projota, grande amigo de Arthur no BBB. “Precisamos bebemorar”, brincou Tamy Contro, esposa do rapper. “BOAAAA! Parabéns demais, tu merece”, comemorou mais um.

O LADO RUIM DA FAMA

Apesar de ter conquistado muitas coisas graças à sua participação na 21ª edição do “Big Brother Brasil”, Arthur Picoli deixou claro que a fama que conquistou não veio carregada só de coisas boas. Recentemente, o instrutor de crossfit fez um breve desabafo sobre os ataques que recebe nas redes sociais, que são direcionados não só a ele, mas também aos seus familiares.

O crossfiteiro que popularizou a pacata cidade de Conduru, no Espírito Santo, usou seu perfil no Twitter para fazer um triste desabafo e contou que tem sido ameaçado de morte diariamente.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o ex-BBB.

O crossfiteiro ainda pediu que os seus fãs e todos aqueles que gostam dele não fazerem o mesmo com outros participantes. “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Estamos juntos. Ótima e abençoada semana a todos”, finalizou.

VIDA AMOROSA EXPOSTA

Se engana quem pensa que a parte ruim da fama acaba nos ataques virtuais. Arthur Picoli também está tendo bastante dificuldade em ter a sua privacidade, principalmente quando o assunto é a vida amorosa. Depois de ser flagrado com Aline Riscado e ter trocado elogios com a dançarina nas redes sociais, o crossfiteiro se irritou com os rumores de affair com a morena e respondeu o comentário de um fã que comentava sobre o assunto. No Twitter, uma seguidora sugeriu que o ex-brother teria trocado Carla Diaz, com quem teve um affair no “BBB21”, pela modelo.

Veja+: Arthur Picoli se revolta com ataques dos haters com seus familiares

“E o Arthur que saiu de Carla Diaz pra Aline Riscado? É, o garoto tá mandando bem. Isso que é ter um rostinho e corpo padrão”, disse a internauta.

Veja+: Arthur Picoli desloca ombro em mergulho

Desconfortável com a situação, Arthur não deixou a postagem passar em branco e respondeu: “Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém”, rebateu Arthur. “Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio”, completou.

RUMORES DE AFFAIR COM ALINE RISCADO

Mas de onde veio essa ideia de que Arthur e Aline estariam juntos? Tudo começou depois que os internautas perceberam uma troca de mensagens entre os dois nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando o ex-BBB21 publicou uma foto em que apareceu apenas de sunga na praia. Na legenda, o crossfiteiro escreveu:  “Desejo do dia. Mais alguém? Haha.”

Foi aí que Aline Riscado apareceu nos comentários com o elogio: ‘Lindão’.

Em seguida, Arthur a respondeu com um: ‘Lindona’.

Os internautas começaram a reagir e shipparam os dois.
Os boatos de romance entre eles não são novos. No início de junho, os dois chegaram a ser vistos passeando pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Na ocasião, ao perceberem a presença dos fotógrafos, eles acenaram.

Quando esteve no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, Arthur viveu um romance com Carla Diaz. Quando a atração terminou, ele demonstrou interesse na atriz, mas ela se esquivou.

Aline Riscado e Arthur Picoli passeando em shopping do Rio de Janeiro
Foto (Xico Silva/AgNews)