Cinema e Série às 20:46

“A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” se torna animação mais vista da Netflix

família mitchel netfliz

(Divulgação: Netflix)

De acordo com novos dados divulgados pela Netflix, “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” se tornou a animação mais vista do catálogo da gigante dos streamings. O longa da Sony Pictures foi visto em mais de 53 milhões de residências apenas nos primeiros 28 dias de seu lançamento.

Veja+: Já conferiu tudo que estreia em maio na Netflix?

O novo recorde ultrapassa seu antecessor, a animação musical “A Caminho da Lua”, de 2020, que foi indicada ao Oscar e exibida em 43 milhões de lares durante seus primeiros 28 dias. “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” é um projeto co-escrito e dirigido pelos roteiristas de “Gravity Falls”, Michael Rianda e Jeff Rowe.

O enredo mostra uma família que decide fazer uma viagem antes que Kate, filha mais velha, mude para outra cidade afim de iniciar na faculdade. No entanto, se inicia uma revolta das máquinas e a família acaba precisando salvar o mundo de um apocalipse robô.

O longa animado é produzido por Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso), e conta com a dublagem de famosos como Danny McBride (Eastbound and Down) e Olivia Colman (A Favorita).

Veja+: Netflix fecha parceria grande com a Sony Pictures

ESTRÉIAS DA NETFLIX EM JULHO: CONFIRA!

Todos os meses, a Netflix dá aquela renovada no catálogo, adicionando diversos títulos novos entre séries, filmes, documentários, desenhos e muito mais.

E em julho não será diferente, a plataforma de streaming está com diversos lançamentos que agradam todos os gostos.

E convenhamos, com esse tempo frio nada melhor do que ficar de baixo das cobertas curtindo um filminho, não é?Pensando nisso, nós do OFuxico listamos as principais estreias da Netflix no mês de julho.

CONFIRA:

1. OUTER BANKS (TEMPORADA 2)

“Outer Banks” foi uma das séries mais comentadas em 2020 e retorna para sua segunda temporada no dia 30 de julho. A série acompanha um grupo de adolescentes chamado Pogues, enquanto eles tentam localizar um tesouro deixado para trás pelo pai do líder, John B (Chase Stokes).

Para a alegria dos fãs, todo o elenco deve voltar para a nova temporada, que conta com ainda mais mistérios. A segunda temporada de “Outer Banks” estreia no dia 30 de julho.

2. ATYPICAL (TEMPORADA 4)

A série estreou em 2017 e rapidamente se tornou um grande sucesso. “Atypical” acompanha Sam (Keir Gilchrist), um garoto autista que deseja viver um romance pela primeira vez.

A produção passa por temas como superação, responsabilidade, resiliência, entre outros. Ao que tudo indica, a quarta e última temporada continuará mostrando alguns conflitos.

“Atypical” chegou ao serviço de streaming no dia 9 de julho.

4. A ÚLTIMA CARTA DE AMOR

Agora um filme para os românticos de carteirinha. “A Última Carta de Amor” é inspirado no romance homônimo escrito por Jojo Moyes.

O longa mostra uma ambiciosa jornalista que encontra uma coleção de cartas secretas antigas. Os textos revelam um caso de amor proibido entre um casal na década de 1960.

“A Última Carta de Amor”, estreia no dia 23 de julho.

5. ELIZE MATSUNAGA – ERA UMA VEZ UM CRIME

A série documental retrata um crime que chocou o Brasil, quando Elize Matsunaga matou e esquartejou o próprio marido. A moça dá sua primeira entrevista na produção da Netflix. O crime ocorreu em 2012 e a série estreou no dia 8 de julho.

6. A OITAVA NOITE

O filme de terror coreano é mais uma aposta da plataforma de streaming. Em “A Oitava Noite”, dois mil anos após serem aprisionados, duas criaturas malignas ressurgem na terra prontas para causar caos e violência.

Eles precisam possuir o corpo de sete pessoas para poder completar sua transição para o mundo humano. O filme estreou no dia 2 de julho.

7. BRINCANDO COM FOGO: BRASIL

E também tem estreia para quem é fã de reality show. Em “Brincando Com Fogo: Brasil”, alguns jovens solteiros ficam em um lugar paradisíaco e a única regra e manter o celibato a todo custo para levar o prêmio de R$ 500 mil.

A Netflix já divulgou a lista de participantes e o reality estreia no dia 21 de julho.