Cinema e Série às 19:10

Bella Hadid vai estrear como atriz na televisão

Bella Hadid, com o cabelo preso
Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid

Bella Hadid vai conciliar a passarela com a atuação. A irmã de Gigi Hadid vai fazer sua estreia como atriz, na televisão, na nova temporada da comédia da plataforma Hulu/Star+, Ramy. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a modelo de 25 anos vai fazer um papel recorrente como estrela convidada na terceira temporada.

Leia+: Bella Hadid posa com Marina Ruy Barbosa em evento de moda

Ainda não há detalhes sobre sua personagem, porém sua participação já foi confirmada pelos produtores.

A série, que estreou em 2019, conta a história de Ramy, filho de imigrantes egípcios, que está em conflito com sua comunidade muçulmana, fazendo com que ele viva uma jornada em busca da espiritualidade.

Leia+: Bella Hadid desiste de ter estilista pessoal na pandemia

O show, que foi criado e estrelado por Ramy Youssef, é vagamente baseado em sua vida e explora como é ser pego entre uma comunidade religiosa que acredita que a vida é um teste moral e uma geração milenar que duvida que existe vida após a morte.

E na terceira temporada, Ramy e sua família são forçados a enfrentar uma vida dedicada a preocupações mundanas. Ramy abandona sua jornada espiritual, dedicando-se a ele e ao negócio de diamantes de seu tio.

SOBRIEDADE

Leia+: Bella Hadid volta a desfilar para a Victoria’s Secret

Em uma nova entrevista à revista InStyle, Bella Hadid falou sobre sua atual sobriedade. A modelo de 25 anos admitiu que parou de beber depois de sentir que não estava ‘no controle’ de si mesma.

A irmã de Gigi Hadid afirmou que não bebe há seis meses e foi a melhor coisa que ela fez por ela mesma, já que se assustou ao sentir que não conseguia ‘se controlar’.

Veja+: Bella Hadid explica decisão de voltar a trabalhar com a Victoria’s Secret

“Eu fiz minha parte justa de beber. Eu adorava álcool e cheguei ao ponto em que até eu comecei a cancelar noites que eu sentia que não seria capaz de me controlar”, comentou.

Hadid disse que também ficou ‘muito mais difícil pegar o copo’ depois que um médico mostrou seus exames revelando os efeitos do álcool no cérebro.

“Não sinto mais necessidade [de beber] porque sei como isso me afetará às 3 da manhã quando acordo com uma ansiedade horrível pensando naquela coisa que disse cinco anos atrás, quando me formei no ensino médio”, Hadid admitiu.

“Há apenas esse efeito interminável de, essencialmente, você sabe, dor e estresse sobre aquelas poucas bebidas que realmente não fizeram muito, sabe?”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!