Cinema e Série às 13:13

Demi Lovato: ‘Não temos que temer os OVNIs’

Demi Lovato fala de OVNIs em novo programa

Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato está realmente convencida de que existe vida em outro planeta, e a cantora comentou em uma entrevista sobre seu novo programa sobre Objetos Voadores Não Identificados, ‘Unidentified’, que acha que os humanos ‘não precisam temer’ os OVNIs.

A estrela do pop de 29 anos disse que já teve um encontro alienígena, e Demi implorou que as pessoas tivessem ‘uma mente e um coração abertos’ quando se trata disso.

Demi – que estrela sua nova série na plataforma Peacock, disse à revista Entertainment Weekly:

“Eu quero que as pessoas tenham a mente e o coração abertos e entendam que esses serem querem o nosso melhor. Não temos nada a temer. Se eles quisessem nos machucar, já teriam machucado”, assegura.

Veja+: Demi Lovato se prepara para o Rock in Rio

A cantora de Cool for the Summer acha que os humanos deveriam ser mais conscientes do dano que causam no universo, e ainda sugeriu que os aliens estão apenas ‘cuidando de nós’.

“Honestamente, o que as pessoas não entendem é que quando enviamos esse lixo nuclear para a atmosfera, não fica só lá. Vai para todo o universo. Esse lixo vai para todas as civilizações possíveis. Então acho que precisamos ser cuidadosos com o que fazemos no planeta, e acho que eles estão cuidando de nós”.

Lovato disse que experimentou um encontro com alienígenas quando fez 28 anos. E a cantora estrela a série junto a sua irmã Dallas – que ama ‘coisas sobrenaturais’ – e seu amigo Matthew Scott, que Demi descreve como ‘cético em relação aos aliens’.

Veja+: Demi Lovato homenageia a mãe em seu aniversário

EXPERIÊNCIA EXTRATERRESTRE

Demi Lovato tem feito revelações extraterrenas sobre a existência de vida em outro planeta, em sua própria e nova série sobre OVNIs, chamada ‘Unidentified with Demi Lovato’.

A cantor de 29 anos se juntou ao melhor amigo Matthew Scott Montgomery e à sua irmã Dallas Lovato para relatar suas experiências vendo ‘objetos voadores não indentificados’.

Falando em um trailer do show, que vai ao ar na nova plataforma da NBC, Peacock, a partir de 30 de setembro, Demi disse:

“Eu tive uma experiência maluca que aconteceu comigo em Joshua Tree. Era uma luz brilhante que se movia como uma forma estranha de um avião (…) Meu objetivo é descobrir o que realmente aconteceu”, afirma.

Veja+: Demi Lovato grava cena de sexo

Em outro fragmaneto ela se apresenta: “Eu sou Demi Lovato, cantora, ativista e experimentadora de OVNIs. Estou pegando a estrada com meu melhor amigo Matthew e minha irmã Dallas para investigar o inexplicável e o não identificado.”, adverte.

O trailer mostra a tripulação viajando para lugares diferentes e conversando com vários especialistas em uma tentativa de ‘fazer contato com a verdade’ sobre a existência de outra vida no espaço sideral.

Demi questionou: “E se extraterrestres não estiverem viajando anos-luz para nos visitar? E se eles já estiverem aqui esperando por nós?”.