Cinema e Série às 16:02

The Rock dá detalhes de briga com Vin Diesel: ‘Não foi meu melhor dia’

fotomontagem de the rock e vin diesel com cara de sérios

Reprodução/Instagram/@therock e @vindiesel

Um fato que deixou o mundo chocado, principalmente os fãs da franquia “Velozes e Furiosos”, foi a notícia de que Dwayne Johnsson (The Rock) e Vin Diesel haviam brigado no set de “Velozes e Furiosos 8”.

Em entrevista para a Vanity Fair, o astro da WWE comentou sobre a briga com o protagonista dos filmes mais uma vez, dando mais detalhes do ocorrido.

“Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes”, afirmou o artista.

“Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos”, disse ele, dando a entender que Vin Diesel agiu da forma oposta à descrita por ele aqui.

Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando. E, caso você afirme que vai fazer algo, faça”.

Veja+: Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias

ELOGIO DOS MEMBROS DA EQUIPE

Além disso, The Rock contou que, após fazer um post criticando Diesel no Instagram, muitos membros da equipe chegaram a mandar mensagem agradecendo-o e elogiando pela atitude.

“Causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente… era como se cada membro da tripulação encontrasse seu caminho até mim, e discretamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete”, revelou ele na conversa.

“Mas, sim, não foi meu melhor dia, compartilhar isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no final do dia, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim”, contou Johnson.

Veja+: The Rock revela hábitos de higiene em conversa com fã

E eu cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia”, concluiu.

Lembrando que, publicamente The Rock e Vin Diesel já fizeram as pazes, mesmo que Dwayne Johnson não interprete mais Hobbs nos filmes finais da franquia de ação com carros.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
A Fazenda 13: Rico tenta causar punição e leva bronca de Solange Gomes