Jennifer Aniston sente fobia de voar, devido à uma má experiência

Por - 29/12/21 - Última Atualização: 28 dezembro 2021

Jennifer Aniston sentada no chãoFoto: Reprodução/Instagram/@jenniferaniston

Jennifer Aniston finalmente revelou o motivo de não fazer muitos filmes longe de casa. A atriz confessa que desenvolveu um certo pânico na hora de voar, embora isso nunca a impediu de aceitar alguns trabalhos na indústria cinematográfica.

Jennifer entende que seu trabalho exige muitas viagens, e embora a protagonista da série “The Morning Show” desfrute de explorar novos lugares, admite que as viagens de avião ainda lhe causam terror.

E sua fobia vem de uma má experiência que teve há um tempo, quando viajou de Toronto a Nova York, segundo o jornal New York Post.

“Ficamos presos em uma tempestade elétrica e o voo durou mais de duas horas, que é o dobro do tempo normal”, relembrou a atriz.

Veja+: Jake Gyllenhaal fala de cenas de amor com Jennifer Aniston

Aniston confessou que passa muito mal durante os voos, que se possível sempre tenta evitá-los, mas se esforça para conter sua fobia porque os destinos valem a pena.

“Desde então eu tenho medo das decolagens. Já li muito sobre aerodinâmica e turbinas, para entender melhor, mas ainda assim fico nervosa”, explicou.

PRONTA PARA NAMORAR

Recentemente, em uma entrevista, Jennifer Aniston comentou que está pronta para namorar novamente, depois de vários relacionamentos que não deram muito certo. A atriz de 52 anos participou do podcast ‘Lunch With Bruce’ da rádio SiriusXM e lá confessou que gostou de ficar solteira esse tempo todo, depois de se separar do marido Justin Theroux em 2018.

Mas a ex-atriz de Friends confessa que está ‘ansiosa’ para encontrar um novo parceiro, coisa que ainda não conseguiu devido à pandemia:

“Ninguém importante atingiu meu radar ainda. Mas acho que está na hora. Acho que estou pronta para me compartilhar com outra pessoa. Não quis por muito tempo, e eu amei muito ser minha própria mulher… humm… sem ser parte de um casal, coisa que fiz desde os 20 anos. Então, havia algo muito bom em ter esse tempo.”, comentou.

Veja+: Jennifer Aniston se declara para o ex-marido

Jennifer afirmou porém, que quer conhecer essa nova pessoa por aí, e não através de um aplicativo de namoro.

Ela disse: “Nada disso por favor… Sou uma garota da velha escola. Aí está, química, e vocês se veem do outro lado da sala. As pessoas não vêm mais para as pessoas, as pessoas não fazem isso. É estranho.”, afirma.

Além de achar que um primeiro beijo é ‘muito importante’, Jennifer – que também foi casada com Brad Pitt e namorou Vince Vaughn e John Mayer – tem uma lista de ‘necessidades’ que espera suprir quando encontrar alguém:

“A facilidade com que a conversa flui pela primeira vez… isso é um bom indicador, confiança, mas não arrogância… Humor, por favor, eu imploro, imploro. Generoso, humm… gentil com as pessoas… são apenas algumas necessidades.”, indicou, sugerindo que ‘o condicionamento físico também é importante’ para ela.

“Não apenas pela aparência… Quero ficar por aqui por muito tempo e não estar em uma cadeira de rodas quando tiver 80 anos.” , comentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo
Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe
Retrospectiva 2021: assuntos que bombaram no Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.