Cinema e Série às 19:00

Ludmilla comenta sobre estreia como atriz na série ‘Arcanjo Renegado’

ludmilla cantando no palco do altas horas

TV Globo/Divulgação

O Globoplay está investindo pesado em séries originais, e diversas produções estão inclusive contando com mais de uma temporada, como é o caso de “Arcanjo Renegado”, que está filmando sua segunda temporada.

Neste ano da série aliás, Ludmilla irá estrear como atriz interpretando Diana uma policial que faz parte de uma equipe especializada em resolver conflitos em áreas de UPP.

No “Altas Horas”, a cantora comentou sobre o papel e sua entrada no mundo da atuação junto de Erika Januza, que viverá Sarah, parceira de Diana em “Arcanjo Renegado”.

“A gente grava já já, essa semana estamos gravando”, adiantou Erika, batsnate animada com o papel na atração.

Está sendo incrível e a Erika me ajuda muito. É minha primeira vez sendo atriz com um papel que tem fala, que exige de verdade e não é só uma passadinha rápida”, afirmou Ludmilla.

“Ela tá arrasando. Só elogios. Ela cria, incrementa o personagem, cria personalidade, é maravilhosa. É o primeiro de muitos”, garantiu Januza, elogiando a cantora de “Socadona”.

Veja+: Esposa de Ludmilla deixa o seio à mostra durante ensaio da Beija-Flor

LANÇANDO NOVO SINGLE

Enquanto a estreia como atriz não chega, Ludmilla segue dando continuidade à sua carreira musical, lançando o single “Socadona”. Com participações internacionais de Mr. Vegas e Mariah Angeliq, a canção ganhou videoclipe quente e que vai dar o que falar!

De autoria da própria cantora, “Socadona” é um afrobeat convidativo a tomar uma “socadona” – bebida mágica que desperta os movimentos no beat da música e dá todo o sentido ao roteiro do clipe, que tem como pano de fundo uma praia surrealista onde Ludmilla chega a bordo de um submarino, na companhia de amigas.

Veja+: Ludmilla combina biquíni com a mãe e exibe corpaço na praia

“Essa música é muito dançante. Dei um pequeno spoiler para a galera e a recepção foi calorosa. É mais uma realização minha, mais um ritmo para a conta e assim vou diversificando meu repertório e me desafiando. Um crescimento mesmo” – disse a cantora que se empolgou ao lembrar do videoclipe:

“É uma fotografia colorida, linda, animada e pra cima, assim como a música” – se anima Ludmilla, que contou com João Monteiro para dirigir o vídeo, responsável também pelos clipes de “Verdinha”, “Cobra Venenosa”, “Pulando na Pipoca”, entre outros.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Valentina Francavilla cai em si e descobre ‘verdade sobre Dayane’
Ex-A Fazenda, Erika Schneider quer ser Rainha de Bateria e revela convite
Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…