‘Maldivas’, série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, é cancelada pela Netflix

Por - 25/10/22 às 15:38

sheron menezzes, bruna marquezine, manu gavassi, carol castro e natalia klein posando juntasReprodução/Instagram @nataliakleintv

Este ano, um dos principais lançamentos da Netflix foi “Maldivas”, produção brasileira estrelada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro, que mostrava quatro hóspedes de um hotel de luxo tendo que resolver um mistério.

Apesar da grande divulgação e da repercussão da atração nas redes sociais, infelizmente, a série acabou sendo cancelada pela gigante do streaming nesta terça-feira, 25 de outubro. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a coluna, a Netflix avisou ao elenco que suas agendas estão liberadas, pois novas temporadas não serão produzidas. O elenco ainda tinha nomes como Vanessa Gerbelli, Enzo Romani, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Samuel Melo.

Leia+: Quem é Romani? Detetive gato da série ‘Maldivas’ chama atenção

AGRADECIMENTO DE NATALIA KLEIN

A roteirista, Natalia Klein, agradeceu a Netflix, os atores e os fãs pela série em seu perfil oficial no Instagram, garantindo que se sente realizada com o impacto causado pela produção, que chegou a ficar no top 1 de séries da Netflix Brasil.

“Só tenho a agradecer. Em primeiro lugar, ao apoio irrestrito que recebi da @netflixbrasil e da minha executiva da vida Mariana Ferraris — mas também de todo o time que trabalhou duro e jogou tão junto, só tem mulher foda ali!”, iniciou ela.

“Sou profundamente grata por tudo que ganhei e aprendi ao longo desses anos e pelos profissionais incríveis que conheci, editoras e editor super-heróis, músicos gênios na trilha original e todo o elenco, em especial @manugavassi, @castrocarol, @sheronmenezzes, @brunamarquezine e @vanessagerbelli”, agradeceu.

Leia+: ‘Maldivas’: Por que a série da Netflix tem esse nome? Criadora explica

“E a diretora talentosa e parceira, @dainagiannecchini, que, assim como eu e todas as mulheres nesse mercado ainda muito machista, precisam passar por muito mais obstáculos, provações e julgamentos do que os homens — o que também nos torna muito mais resilientes e menos arrogantes”, garantiu ela.

“Obrigada por todas as mensagens carinhosas de vocês. Maldivas me fez uma profissional muito melhor. E me fez uma pessoa melhor também, com mais empatia, paciência e perspectiva. Me sinto pronta para desafios cada vez maiores — e eles já estão vindo! “Incendeia!”, concluiu Natalia Klein.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.