“Maldivas”: Tudo sobre a nova série que tem Bruna Marquezine no elenco

Por - 04/06/22 - Última Atualização: 3 junho 2022

Elenco da série "Maldivas", da NetflixFoto: Reprodução/Instagram


No dia 15 de junho, a primeira temporada da série nacional “Maldivas”, desenvolvida por Natalia Klein, chegará ao catálogo da Netflix, com sete episódios. A produção é da O2 Filmes, com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini. A trama acompanha a vida de moradores do Condomínio Maldivas, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia+: Confira as principais estreias da Netflix no mês de junho 

Para fazer um dos papéis principais, o elenco conta com Bruna Marquezine, que estreará seu primeiro trabalho audiovisual fora dos estúdios da TV Globo. A atriz dará vida à Liz, uma órfã misteriosa de Goiás recém-chegada no condomínio  A missão dela será descobrir a verdade por trás do que aconteceu com sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli), que morreu por causa de um incêndio no local. Tentando buscar respostas, ela descobrirá que o condomínio de luxo, na verdade, está envolvido em inúmeros mistérios.  

Ao lado de Marquezine, estão as estrelas Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Natalia Klein e Carol Castro, que interpretam as moradoras do Maldivas, que se inquietam com a chegada de Liz. Quando as quatro personagens se juntam, seja nas reuniões de condomínio ou na beira da piscina, a agitação no condomínio é garantida. Mesmo quando estão na privacidade de seus apartamentos, elas não deixam de ser marcantes para a história. 

Leia+: Fotos de bastidor de filme da DC com Bruna Marquezine são divulgadas

Ricky Tavares, Vanessa Gerbelli, Carol Castro, Guilherme Winter, Klebber Toledo e Samuel Melo também entraram em cena na nova série brasileira da plataforma de streaming.

CONFIRA O TRAILER:

Conheça as protagonistas:

Liz (Bruna Marquezine)

Abandonada pela mãe aos 5 anos depois de um fato traumático, Liz decide sair de Goiás e se mudar para o Maldivas para descobrir o que aconteceu com a sua mãe, Léa (Vanessa Gerbelli), morta em um incêndio no condomínio. Para desvendar o mistério, a personagem terá que se infiltrar entre os moradores excêntricos do lugar luxuoso e se esconder do investigador Denilson (Romani).

Milene (Manu Gavassi)

Casada com o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), a síndica Milene é conhecida por ter um corpo perfeito que faz questão de esbanjar nas redes sociais. Envolvida em movimentações misteriosas e sempre procurando saber sobre a vida alheia, ela se dedica bastante para promover o bem-estar dos moradores do condomínio.

Rayssa (Sheron Menezzes)
A ex-dançarina de axé dos anos 2000, Rayssa, se tornou uma empresária bem-sucedida ao lado do marido Cauã (Samuel Melo). O casamento é repleto de segredos guardados cuidadosamente pelos dois, pois, na verdade, a união é uma marca que sustenta os negócios.

Verônica (Natalia Klein)

“Diferentona” entre as amigas, Verônica possui um estilo gótico e um humor afiado. Com a intenção de descobrir os segredos da síndica do condomínio, ela está sempre próxima de Milene. Era melhor amiga de Léia, que morreu no fatídico incêndio. Apesar da relação próxima entre Verônica e Léia, isso não faz com que ela esteja na lista de suspeitas.

Leia+: Conheça a marca de joias queridinha de Bruna Marquezine e Taís Araújo

Kat (Carol Castro)

Kat é a “mãezona” do grupo de moradoras, pois é cuidadosa tanto com os filhos quanto com as amigas. O marido dela é Gustavo (Guilherme Winter), que vive tendo suas falcatruas acobertadas pela esposa. Ninguém sabe o motivo pelo qual Kat faz isso, porém há dúvidas se é por amor ou pelo risco que correm as finanças da família.

As gravações de “Maldivas” chegaram a ser paralisadas por conta da pandemia de COVID-19. Ao retomarem as atividades, as famosas foram clicadas pelos fotógrafos nos bastidores de cena na piscina, que rolou no hotel São Conrado, e ficaram belíssimas nas imagens.

Veja:

Fotos: Delson Silva/Agnews

Parece que o público está ansioso e com as expectativas lá em cima para se envolver nas investigações de Liz e descobrir os segredos que rodeiam o condomínio. “A série ‘Maldivas’, da Netflix, vai ser um grande sucesso mundial!”, comentou um internauta nas redes sociais.

Olha só:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: