Cinema e Série às 06:01

Meghan Markle e Kate Middleton podem fazer colaboração para a TV

Meghan Markle e Kate Middleton sorridentes em carruagem

Reprodução/Instagram

Parece que o distanciamento entre Meghan Markle e Kate Middleton é só geográfico. Segundo o jornal The Sun, a relação entre as esposas dos Príncipes Harry e Willian, está cada dia mais estreita.

E isso pode ser graças à plataforma Netflix, com quem os Duques de Sussex assinaram recentemente um contrato milionário de produção de conteúdo através de sua produtora e fundação Archewell.

De acordo com a fonte da publicação, foi Markle quem procurou Middleton para trabalharem juntas.

“Kate está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas agora”.

Veja+: Pai de Meghan Markle dispara contra Harry em entrevista

A fonte acrescentou que as duas tem conversado muito sobre uma colaboração conjunta para a Netflix.

“Meghan e Kate estão se dando muito bem e têm entrado em contato com mais frequência”, afirmou uma fonte do palácio à revista Us Weekly.

“O relacionamento de Meghan e Kate nunca foi tão próximo. E agora elas estão mais próximas do que nunca e trabalhando em seu relacionamento pelo bem da família.”, afirma o informante.

A fonte contou que após sua entrevista com Oprah Winfrey, Middleton voltou a se desculpar e desde então as duas tem estado mais próximas, trocando ideias e experiências sobre os filhos e também conversando sobre uma colaboração para a plataforma televisiva.

Veja+: Meghan Markle ignora gesto do pai

FIM DE AMIZADE

Meghan Markle já não é amiga da apresentadora e estilista Jessica Mulroney, segundo o jornal inglês Telegraph. A especulação já vem de alguns meses atrás, mas agora parece que tudo ficou confirmado.

Jessica não parabenizou a ex-melhor amiga em seu Instagram pelos seus 40 anos dia 4 de agosto e nem foi nominada pela Duquesa de Sussex para participar de sua campanha solidária com 40 amigos.

Uma fonte do diário assegura que Meghan se distanciou de Mulroney quando a estilista foi acusada de racismo por uma modelo no Instagram.

Veja+: Meghan e Harry podem fazer sua grande estreia em Hollywood

Os fãs de Meghan Markle acham que Mulroney não desejou parabéns a Meghan porque elas não são mais amigas.

Diante de muitos questionamentos sobre a amizade, Jessica Mulroney usou seu Instagram há alguns dias e falou sobre algumas mudanças em sua vida.

Ela escreveu: “A vida muda. Perdemos amigos. Perdemos parte de nós mesmos que nunca imaginamos que perderíamos. E depois, nem sequer percebemos que essas partes voltam. Entram novos amores. Chegam novos amigos. E uma pessoa mais forte, mais sábia, está olhando no espelho”, comentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Marjorie Estiano revela planos com a música

Silvio Santos se recupera em casa e Sílvia Abravanel exalta a fé

Sammy cai no choro diante de cenas de Pyong Lee e Antonela

Michael Douglas visita praias do Brasil