Cinema e Série às 17:15

O astro Will Smith vira pai de Serena Williams e Venus, no cinema

Will Smith sentado em uma quadra de tênis

Foto: Reprodução Youtube

Um trio pra lá de talentoso está junto agora no cinema. Nesta quarta-feira, dia 28 de julho, foi divulgado o trailer de “King Richard: Criando Campeãs“. Trata-se de uma cinebiografia de Richard Williams, que na vida real é pai das tenistas Venus e Serena Williams e, na história, será interpretado por Will Smith.

A história tem data prevista para estrear nos cinemas e na HBO Max no dia 19 de novembro. Já aqui no Brasil, a gente vai ter que esperar um bocadinho mais: o filme chega em dezembro.

Veja+: Serena Williams define Meghan Markle como corajosa. Entenda!

A TRAMA

O filme explora a luta de Richard Williams para formar as filhas como duas das maiores jogadoras de tênis da história dos Estados Unidos. Quando as meninas tinham quatro anos, Richard fez um plano de elaborou um plano de 78 páginas para suas carreiras profissionais no tênis. Deu aulas  para as duas em uma decadente quadra, enfrentando as gangues da região.

Venus e Serena são vividas por Saniyya Sidney e Demi Singleton. A mãe das irmãs, Brandi Williams, é interpretada por Aunjanue Ellis. Jon Bernthal interpreta Rick Macci, o treinador das irmãs Williams. Liev Schreiber é o técnico Paul Cohen.

Veja+: Recorde quando Serena Williams se vestiu de princesa, junto com a filha

“King Richard: Criando Campeãs” estreia em 19 de novembro nos cinemas e na HBO Max nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está prevista para dezembro nos cinemas.

TÍTULOS NAS QUADRAS

Serena Williams tem 39 anos e possui 23 títulos solo do campeonato Grande Slam desde sua estreia em 1999. Venus Willians tem 41 anos e começou sua carreira no ano 2000. Ela  e também já foi condecorada com diversos prêmios.  Juntas, as irmãs poderosas do tênis somam 14 títulos.

Veja+: Conheça a capa do livro autobiográfico de Will Smith

Confira o trailer de “King Richard: Criando Campeãs“ :

FILHO ABRE RESTAURANTE PARA AJUDAR SEM-TETO

O filho de Will Smith, o ator e cantor Jaden Smith, finalmente está tirando um sonho antigo do papel: abrir um restaurante para ajudar a alimentar os desabrigados em Los Angeles. 

O artista de 22 anos – filho também de Jada Pinkett Smith – vai abrir um  novo restaurante chamado I Love You, para ajudar aqueles que moram em Skid Row, Los Angeles, depois de gerenciar o caminhão de comida, I Love You, pelas ruas da cidade. 

Os foodtrucks de Jaden dão comida de graça aos sem-teto de Los Angeles há dois anos, mas o novo restaurante vai oferecer uma solução mais permanente para aqueles que precisam. 

De acordo com a revista Variety, o restaurante vai funcionar fazendo com que aqueles que podem, paguem um preço um pouco mais caro para ‘pagar por aquele que precisa’. 

Em um depoimento, Jaden disse: “É para as pessoas sem-teto conseguirem comida de graça. Mas se você não for sem-teto, não só você tem que pagar, mas pagar mais do que a comida vale, para ajudar a alimentar aquela pessoa que está atrás de você”, explicou.