Cinema e Série às 19:00

‘Obi-Wan Kenobi’ estreará com episódio duplo no Disney+

Obi-Wan Kenobi no deserto montado em alien

Divulgação/Disney+/LucasFilm

Uma das principais séries do “Disney+” é o fenômeno “The Mandalorian”, primeira série a expandir o universo de “Star Wars” e indicada a diversos Emmy’s no ano passado, além de ser uma das produções mais amadas pelos fãs do serviço de streaming.

Por conta disso e para atrair cada vez mais assinantes, mais séries do universo de “Star Wars” estão sendo produzidas, focando em personagens desconhecidos ou até mesmo em grandes medalhões do público, como o caso do Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi.

Owen Lars (Joel Edgerton) brigando com Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor)
Owen Lars brigando com Obi-Wan Kenobi (Foto: Divulgação/Disney+/LucasFilm)

A série está com estreia marcada para o próximo dia 27 de maio no Disney+, e para a alegria dos fãs, chegará em dose dupla, com dois episódios disponíveis para o público conferir. Ao todo, serão seis episódios, todos lançados semanalmente.

Leia+: Novo filme da saga Star Wars está com cronograma atrasado

“Obi-Wan Kenobi” começa dez anos depois dos eventos dramáticos de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, quando Obi-Wan Kenobi sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader.

Hayden Christensen como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi
Hayden Christensen como Darth Vader (Foto: Divulgação/Disney+/LucasFilm)

A série marca a volta de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi e Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Além deles, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie estão no elenco da trama. Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold são os produtores executivos.

SAIBA MAIS SOBRE O DISNEY+

O Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney+ está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens.

Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios.

Leia+: Ator de Star Wars culpa Disney por não explorar romance gay

Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!