Cinema e Série às 16:24

Quarta temporada de Stranger Things será dividida em duas partes. Veja as datas!

Pôster da quarta temporada de Stranger Things
Reprodução/Twitter

Tem notícia boa para os fãs de “Stranger Things”. Depois de muita espera, a quarta temporada da série ganhou a data de lançamento, ou melhor, as datas porque será dividida em duas partes.

A primeira parte chega no catálogo da Netflix no dia 27 de maio e a segunda parte apenas no dia 1º de julho. Além das datas, a Netflix também divulgou o pôster da nova temporada.

Acha que acabou? Ainda tem mais. A plataforma de streaming aproveitou a ocasião e contou que a série foi renovada para a 5ª temporada, que será a última.

“Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quarto e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, dizia o comunicado.

Veja+: ‘Stranger Things’: tudo o que sabemos sobra a 4ª. temporada

TEASER

Chamando todos os fãs de “Stranger Things”. Isso não é um treinamento. Temos teaser da quarta temporada da série! A nova fase da série é muito aguardada porque precisamos saber o que houve com o Hopper (David Harbour), né?! Mas o teaser trailer lançado não responde essa dúvida e só gera mais questionamentos.

Na gravação com o título “Onze, você está ouvindo?”, vemos crianças com poderes paranormais confinadas em um laboratório, brincando, realizando atividades até então simples. Então, um homem misterioso surge do lado de fora da sala. Abrindo a porta, ele diz “bom dia” às crianças, que respondem “bom dia, papai”.

Continuando, ele pergunta se os pequenos estão bem e diz que tem algo especial planejado para eles. Nesse tempo, a câmera passeia pelo corredor até focar em uma porta com o número 11. A câmera continua fechando no número até que a imagem fica preta e podemos ouvir: “Once, você está ouvindo?”. Rapidamente, como se fosse ela acordando, vemos os olhos de Millie Bobby Brown, intérprete da protagonista.

Veja+: Criador de Stranger Things revela que já sabe o final da série

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!