Cinema e Série às 19:00

Sarah Jessica Parker quebra o silêncio sobre acusações contra Mr. Big

Chris Noth e Sarah Jessica Parker em cena de And Just Like That
Foto: Reprodução/HBOMAX/Instagram/@craigblankenhorn

Três das estrelas de “Sex and the City” falaram das alegações de agressão sexual e assédio contra sua ex co-estrela Chris Noth. A notícia deixou todos surpreendidos, e o ator, que interpretou o Mr. Big na série, assegura que as acusações são falsas.

Em um depoimento no Instagram, as protagonistas de “And Just Like That”, Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis, comentaram: “Estamos completamente tristes em ouvir as alegações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que falaram sobre suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser difícil fazer isso e estamos com vocês”.

Noth foi acusado de agressão sexual por duas mulheres, em 2004 e 2015, em uma entrevista bombástica para o Hollywood Reporter na semana passada. Outra mulher disse ao Daily Beast que ele supostamente se forçou para ela nos fundos de um restaurante de Midtown em 2010.

Veja+: Chris Noth pode passar o Natal sozinho por causa de acusações

CHRIS NOTH SE DEFENDE

O ator Chris Noth, bastante conhecido pela atuação como Mr. Big na série “Sex and the City”, da HBO e em sua nova sequência “And Just Like That”, que estreou no último dia 09, negou as acusações de abuso sexual divulgadas pelo “Hollywood Reporter”, na última quinta-feira, 16 de Dezembro. Ele emitiu uma nota em resposta à reportagem em que duas mulheres, utilizando pseudônimos, descreveram incidentes sexuais com ele em Los Angeles e em Nova York em 2004 e 2015.

“As acusações feitas contra mim por pessoas que conheci há anos, mesmo décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou de 30 dias atrás — não sempre significa não— essa é uma linha que nunca cruzei. Esses encontros foram consensuais”, disse Noth em um comunicado.

“É difícil não questionar o timing de essas histórias virem à tona. Eu não sei ao certo o porquê de elas aparecerem agora, mas eu sei de uma coisa: eu não agredi essas mulheres”, acrescentou.

Impulsionadas pela divulgação de “And Just Like That”, as duas mulheres se apresentaram e fizeram acusações contra o ator de 67 anos. Ambas disseram ao “Hollywood Reporter” que a volta de Noth à franquia “Sex and the City” provocou memórias de suas experiências com ele anos atrás.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Exclusivo! Liziane Gutierrez está confinada para novo reality da Record TV
BBB22: Boninho revela mais detalhes da nova edição
Mulher de Maurílio faz apelo e pede por doação de sangue

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!