Vingança? Angelina Jolie vende 50% de vinícola de sua sociedade com Pitt

Por - 06/10/21

Angelina Jollie entrevista programa Extra, printFoto: Reprodução/YouTube

Angelina Jolie não quer ter mais nenhum negócio com o ex-marido Brad Pitt. E prova disso é que segundo o jornal Daily Mail, a atriz finalmente vendeu sua participação de 50% na vinícola Château Miraval em meio a sua amarga batalha judicial com o ator, e co-proprietário do lugar.

A publicação afirma que Jolie vendeu as ações para o grupo vinícola Tenute del Mondo – parte do Grupo Stoli, que tem os famosos vinhos Masseto e Ornellaia em seu portfólio.

Desde setembro passado esta ação estava prevista, de acordo com fontes, quando Angelina decidiu negociar com o grupo. Algo que Pitt considerou uma forma de vingança da ex.

No processo aberto pelo ator contra a mãe de seus filhos, Brad Pitt acusa Angelina de tentar tirar dele um acordo sobre sua participação de 50% no vinhedo, que é mantida por meio de sua empresa Nouvel.

Veja+: Angelina Jolie se preocupa com a segurança dos filhos

O Daily Mail afirma que o grupo que comprou as ações de Jolie por meio de sua divisão de vinhos premium, Tenute del Mondo, que também possui marcas como Masseto, Ornellaia, Luce, CastelGiocondo, Achaval Ferrer e Arínzano, está festejando o acordo.

O diretor administrativo da Tenute del Mondo Jon Pepper MW disse em um comunicado: “Com a adição de um rosé deste calibre, estamos bem posicionados para atender às demandas requintadas de clientes e parceiros”.

Já o CEO global do Grupo Stoli, Damian McKinney, falou da admiração da Stoli pelos vinhos e marcas ‘excepcionais’ de Miraval e ficou emocionado por ter uma posição ao lado de Brad Pitt como ‘curadores de suas safras extraordinárias’:

Veja+: Angelina Jolie revela motivo de separação

“Temos a honra de fazer nossa parte para manter a integridade e o comprometimento, bem como investir tempo e paixão, evidenciados tanto no Chateau quanto na marca Miraval”, afirmou.

Ainda, segundo os documentos obtidos pelo diário inglês, Miraval é propriedade da empresa Quimicum, da qual Brad Pitt originalmente detinha 60% das ações de sua empresa Mondo Bongo, enquanto Jolie mantinha 40% através da Nouvel.

No processo de Brad Pitt ele reclama que eles tinham um acordo que dava ao ator a preferência para a compra das ações de Angelina, e não foi isso que ocorreu. Aparentemente ela se negou a negociar sua parte com o ex.

INICIALMENTE ANGELINA QUERIA A VINÍCOLA SÓ PARA ELA

Angelina Jolie quer seguir adiante com sua sua vida pessoal e também com seus negócios após vários anos lutando na corte em sua separação de Brad Pitt. E agora a atriz, por meio de seus advogados, pediu ao juiz que retire a ordem de restrição de transferência de bens, que foi colocada automaticamente quando o divórcio deles começou.

Segundo a revista People, a artista não quer ter mais nada com Pitt nem mesmo no âmbito empresarial. Ela quer conseguir dividir o restante de seus bens com o ator, incluindo a vinícola que eles têm juntos, da qual ela quer sair imediatamente.

Jolie está interessada na Nouvel, LLC, a vinícola francesa deles.

Veja+: Brad Pitt reconhece que está sempre mal-humorado

É algo padrão que a corte faz em casos como esse, de bloquear os bens até que tudo seja esclarecido, mas agora a atriz diz que quer essa barreira removida imediatamente, para que ela venda sua parte do negócio para uma terceira parte. Um acordo que provavelmente já está feito, mas precisa retirar a ordem de restrição para concluir.

Os advogados dela disseram que falaram com a equipe de Brad para tentar resolver isso sem uma audição formal, mas o advogado do atord disse que ele responderia depois. Angelina diz nos documentos que está preocupada em perder o acordo durante esse tempo, então pediu a um juiz para intervir.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Irmã de Nego do Borel revela busca de tratamento psicológico para o cantor
Boticário lança linha em parceria com Bubbaloo e internautas se animam: ‘Vou comer tudo’
Marido de Andressa Urach diz que casamento está ‘mais forte do que nunca’

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.