Coronavírus às 18:02

Gabriela Pugliesi está com Covid-19 pela segunda vez

Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi contou aos seguidores do Instagram que está com Covid-19 pela segunda vez. Pugliesi, que chegou a ser diagnosticada com o coronavírus logo no início da pandemia, acabou descobrindo estar com a doença mais uma vez. 

No Instagram, ela contou: “Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria para fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, disse ela.

Gabriela deixou claro que tomou duas doses da vacina e completou: “Eu iria ontem à tarde  para o Rio passar o Natal com o Túlio (Deck, seu namorado), mas não fui. Eu jantei granola (risos). Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, natal, confraternização vão ter muitos.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De Marvel a Round 6: Confira séries que se destacaram no ano de 2021
Confira produções estrangeiras para ver com a família
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!