Coronavírus às 19:10

Jun, do grupo A.C.E, testa positivo para a Covid-19

Jun,. do grupo de K-pop A.C.E., em selfie

Reprodução/Twitter @official_ACE7

O idol Jun, do grupo A.C.E (Adventure Calling Emotions), passara por um período em isolamento depois de ser foi diagnosticado com a Covid-19. A informação partiu da empresa do artista, a BEAT Interactive, na segunda-feira, 4 de outubro.

“Jun foi avisado que ele teve contato com um caso de Covid-19 no dia 30 de setembro e foi fazer um teste PCR para coronavírus. Na ocasião, ele testou negativo. Algum tempo depois, ele começou a ter sintomas leves de Covid-19 e testou novamente. Hoje ele recebeu o resultado positivo”, disse a nota divulgada pela imprensa sul-coreana.

Byeongkwan (Jason) e Chan, e a equipe do A.C.E também foram testados e aguardam os resultados dos exames. “No momento, as autoridades não nos deram mais orientações, mas estamos em quarentena voluntária. Vamos continuar seguindo os protocolos do governo antes de voltar com as promoções”, afirmou o comunicado.

Veja+: Coldplay e BTS embarcam em viagem intergaláctica no MV de ‘My Universe’

Vale lembrar que Donghun e Wow, atualmente, cumprem o alistamento obrigatório do exército sul-coreano. Eles ficaram cerca de um ano e nove meses servido ao país.

O A.C.E foi lançado pela BEAT em maio 2017, com o single “Cactus”. Um pouco antes de debutarem com a banda formada definitivamente, o quinteto esbanjava seu talento em covers de grupos famosos, como o BTS, EXO e BIGBANG.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’