Covid-19 às 14:40

Gloria Groove fala sobre diagnóstico de Covid-19 pela primeira vez. Veja!

Gloria Groove posando para selfie.

Foto: Reprodução/Instagram @gloriagroove

Na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro, Gloria Groove veio a público através de suas redes sociais para falar sobre seu diagnóstico positivo para Covid-19, identificado na segunda-feira, dia 3 do mesmo mês. O pronunciamento foi feito por meio de uma sequência de vídeos nos stories do Instagram da cantora, nos quais ela afirmou estar bem e cumprindo o isolamento social em casa. Vem ver o que ela falou!

“Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo para Covid-19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado”, disse ela. 

A artista também aproveitou para mandar um recado e conscientizar os seguidores após o aumento dos casos da doença: “Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante para você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado. A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguro com essa informação.”

Por fim, ela ainda tranquilizou os fãs mais uma vez e reforçou estar bem. Além disso, Gloria compartilhou um pouco sobre como está sendo sua rotina durante a sua quarentena. “Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta. Estou em casa tomando muita vitamina, muita água. Ontem assisti três filmes que queria muito ver”, finalizou.

Assista ao vídeo:

GLORIA GROOVE TESTA POSITIVO PARA COVID-19 APÓS SHOW NO RIO

A cantora Gloria Groove testou positivo para Covid-19 na segunda-feira, 3 de janeiro. Logo depois das festas de fim de ano, a artista revelou a notícia, confirmada a OFuxico por sua assessoria de imprensa. Agora, o intérprete da Drag Queen, Daniel Garcia, está em sua casa, de repouso. No sábado, 1º de janeiro, ela apareceu pela primeira vez na televisão, soltando a voz no “Altas Horas”, da Globo.

O programa não era ao vivo e foi gravado antes mesmo de ela apresentar qualquer sintoma para a doença. Além disso, o protocolo de segurança da Globo exige testes de todo o elenco antes de qualquer gravação. Por isso, uma infecção causada nos estúdios da emissora foi descartada.

Em comunicado, a assessoria da artista disse: “Gloria Groove testou positivo ontem e está de repouso, na sua casa, em SP”. Ainda não há informações se ela procurou o teste por apresentar sintomas ou apenas por prevenção. O diagnóstico pela variante Ômicron também não é informação disponível ao público.

Os fãs da cantora já manifestaram solidariedade e rápida recuperação para a Lady Leste. “Força nossa diva! Você vai se recuperar e voltar com força total!”, desejou um admirador. Outro pediu orações para a drag queen: “Vai dar tudo certo, que Deus te abençoe”. Numa página que reúne seguidores da Bonekinha, também apareceram haters e um deles fez trocadilho com uma música. “Essa é ‘A Queda’”, ironizou. A falta do que fazer gera até criatividade, não é?

Por causa do teste positivo, Gloria precisou cancelar um show que faria no dia 8 deste mês. Ela foi contratada para cantar em uma formatura, mas não estará mais no evento. O nome do artista substituto deve ser informado pela organização e não cabe mais à intérprete falar a respeito.

A drag queen se apresentou no dia 30 de dezembro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, ao lado de outros artistas. A Cidade Maravilhosa é uma das capitais que mais sofre com a nova onda de casos da doença. Na terça-feira, 4 de janeiro, cancelou o Carnaval de Rua deste ano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bolsonaro ataca Ivete Sangalo e José de Abreu
Tata Werneck será nova jurada do the Masked Singer Brasil
Família Poncio publica comunicado sobre internação de Simone Poncio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!