Covid-19 às 23:30

Marcos Veras toma vacina e manda recado para Bolsonaro

Marcos Veras toma vacina e manda recado para Bolsonaro

Foto: Reprodução/Instagram @omarcosveras

“Já teve a sua DR?” Foi assim que Marcos Veras começou sua postagem no Instagram para comemorar a terceira dose da vacina contra a Covid-19. O ator escreveu um texto curto para lembrar da importância do imunizante para a saúde de toda a população. O exemplo claro é o alto número de casos de Covid-19 no país, mas a baixa nos índices de morte. E ele deixou uma mensagem bastante direta também para o Presidente Jair Bolsonaro e seu governo. Aliás, refere-se à política do chefe do executivo como um ‘desgoverno’.

“Já teve a sua DR? A poderosa Dose de Reforço. Chegou meu dia e fui lá me proteger mais ainda. Só assim vamos dar um tchau para esse vírus. Quanto mais pessoas protegidas, imunizadas, mais vidas salvas. Faça a sua parte e vá lá receber a sua primeira, segunda ou terceira dose. Não acredite em negacionistas, e em ninguém que pertença a esse desgoverno”, protestou o humorista.

Leia+: Polêmica sobre desfiles de Carnaval ganha mais um episódio

Logo depois que saiu do posto de vacinação, Veras contou que tomou a dose produzida pela Astrazeneca e deu mais detalhes do esquema de vacinação montado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. De acordo com ele, o local está ‘tranquilo, organizado e vazio’.

“Dose de reforço no braço, tríceps em dia. A primeira dose de Astrazeneca a gente nunca esquece. Tome sua dose de reforço. Acabei de tomar aqui na Cidade das Artes. Tranquilo, organizado, vazio. É isso!”, esclareceu.

Por fim, ele ainda fez um protesto a respeito dos imunizantes, convocando a população para que se proteja e, assim, possamos superar logo essa fase triste da história. “Viva o SUS, viva a Vacina, viva a Vida. Bora se livrar desse negócio, gente, pelo amor de Deus!”, pediu.

LUTO POR PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo foi uma das mais de 620 mil vidas que o Brasil perdeu para o coronavírus. Há poucas semanas antes de poder tomar a vacina, o artista foi infectado e passou 53 dias internado num hospital no Rio de Janeiro, até morrer. Marcos Veras relembrou uma série de momentos ao lado do ator e emocionou os seguidores com as lindas histórias.

“Histórias com Paulo: Essa foto é de 2012 ou 13 na estreia carioca de Atreva-se, peça dirigida por Jô Soares que tive o prazer de fazer e Paulo estava lá, prestigiando os amigos. Paulo amava e gostava de dizer que amava. Presencialmente e nas mensagens. Vendo agora algumas trocadas, me deu uma saudade grande. Ele sempre brincava quando nos encontrávamos que eu só jantava com João Vicente, Porchat e Greg e que eu não queria saber dele. Um ‘ciúmes’ ingênuo, gostoso. Nos falávamos sempre. Queria ter te visto mais. Nas mensagens, a gente combinava, combinava, mas poucas vezes dava certo por causa do trabalho e a vida corrida. Mas quando nos encontrávamos era sempre uma festa. E nos últimos meses falamos horas e horas sobre filhos. Me ligou para parabenizar pela chegada do Davi. Me deu dicas sobre família, babá, sono. E a promessa de colocar as crianças pra brincar, que infelizmente por enquanto não foi cumprida. Mas já acertei tudo com o Thales, Ju e Déa. Até já já”, escreveu Veras.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Desfiles das escolas de Samba no Carnaval ganha nova polêmica
Disney planeja migrar para streaming e cancela canais na América Latina

Pocah anuncia colaboração com Danny Bond, Rebecca e Lexa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!