Covid-19 às 08:22

Mariana Godoy e Celso Freitas testam positivo para a covid-19 e são afastados do trabalho

Retrato de Mariana Godoy e Celso Freitas

Fotomontagem: Reprodução Instagram/Divulgação Record TV

Parece que está rolando um surto de covid-19 na Record TV. Depois de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, do “Balanço Geral”, agora foi a vez de Mariana Godoy (“Fala Brasil”) e Celso Freitas (“Jornal da Record”) serem afastados da record TV, por testarem positivo para a doença.

Mariana Godoy foi afastada na segunda-feira, 3 de dezembro, ao sentir dor de garganta. Ela foi testada na emissora e tranquilizou os seguidores nas redes sociais.

“A pessoa não pode nem ficar tranquila, em casa, né? Uma quarentenazinha básica, sem maquiagem, só lendo uns livros, vendo umas séries, que já fica todo mundo preocupado [risos]. Então passando só para dizer que estou ótima. Muito bem mesmo! Meu único sintoma é uma voz meio diferente, anasalada. Foi a única coisa que eu tive, uma dorzinha de garganta. Tá bom?“, contou Godoy, que foi substituída por Camila Busnello.

O jornalista Celso Freitas também entrou em quarentena. Aos 68 anos, ele foi afastado do trabalho na quarta-feira, 05 de janeiro, com teste também positivo para a covid-19. Freitas foi substituído por Luiz Fará Monteiro.

REINFECÇÃO

Diagnosticada com Covid-19 em 2020, Mariana Godoy e o marido, Dalcides Biscalquin, apresentador da Rede Vida, venceram a doença, mas ela relatou:

“A Covid foi um susto e um alerta. A recuperação foi lenta. As crises de ansiedade eram sequelas da doença. E minha visão piorou muito, também. Mudei algumas perspectivas. Hoje, faço questão de ter mais tempo para mim e para minha família.”

Tanto Mariana Godoy quanto Celso Freitas foram vacinados contra a covid-19.

DESFALQUE NO BALANÇO “GERAL”

A dupla Fabíola Reipert e Renato Lombardi, integrantes do “Balanço Geral SP”, da Record TV, testaram positivo para a Covid-19 depois de passarem o Ano Novo juntos. Nesta segunda-feira, 3 de janeiro, ambos já não estavam presentes no programa jornalístico, sendo Mabell Reipert, irmã de Fabíola, a substituta no quadro “Hora da Venenosa”.

Enquanto isso, Diogenes Lucas entrou para repercutir os assuntos policiais no telejornal, ocupando o espaço de Lombardi.

De acordo com um vídeo publicado pela jornalista, no qual aparece ao lado do Lombi (apelido carinhoso dado por ela ao seu colega de estúdio), ambos estão bem e assintomáticos. No aviso, eles disseram que estavam preste a realizarem um teste mais completo e não tinham ideia como haviam sido infectados.

Vale lembrar que Lombardi estava de folga desde o dia 25 e voltaria ao trabalho hoje. Fabíola, por sua vez, trabalhou na última semana de 2021 na conduzindo o quadro sobre celebridades. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Especial de Harry Potter tem números impressionantes na HBO Max
Esquenta BBB: Lembre os vencedores do reality da Globo
Duda Beat testa positivo para Covid-19 e cancela show

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!