COVID-19 às 13:00

Nicolas Prattes e equipe de série contraem Covid-19, afirma colunista

nicolas prattes de máscara branca posando em avião
Reprodução/Instagram @nicolasprattes

Nicolas Prattes é um dos artistas jovens que mais vem se destacando na atualidade, tendo interpretado o papel de Alfredo em “Éramos Seis” e sido o segundo colocado do “The Masked Singer Brasil” como o monstro. O próximo grande projeto do artista se trata da série “Rio connection”, parceria entre a TV Globo e a Sony, cujo elenco mistura nomes nacionais e internacionais, com Marina Ruy Barbosa sendo a protagonista.

Porém, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, dez pessoas da equipe da série, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, testaram positivo para a covid-19, inclusive Nicolas Prattes.

Por conta disso, os trabalhos envolvendo a produção, principalmente as gravações dos episódios, precisaram ser adiadas temporariamente, e devem ser retomadas apenas em janeiro.

A trama é baseada na história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA, com a protagonista, que será vivida por Marina, se tratando de uma mulher ligada ao tráfico de drogas.

NICOLAS PRATTES JÁ SE VACINOU CONTRA A COVID-19

Lembrando que foi ao final do mês de maio que Nicolas Prattes recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, e por conta disso, as chances de desenvolver uma versão branda da doença são muito maiores por conta da produção de anticorpos.

Apesar de receber a primeira dose extremamente cedo por conta da idade (24 anos), ele está no grupo de risco por ter asma e bronquite, duas doenças que são consideradas comorbidades. No post que fez nas redes sociais, Nicolas não escondia a felicidade em estar vacinado com a primeira dose do imunizante contra o coronavírus.

Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns km, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida pro meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes”, começou.

“Hoje na fila me passou um filme pela cabeça… todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de “alívio”. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes, mas por um mesmo motivo. Ter fé é o que nos resta e nos SALVA! VACINA SIM. VIVA O SUS. NÃO AO NEGACIONISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, finalizou na legenda da publicação.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021
Verdades Secretas 2: Transa quente de Angel e Giovanna abala estruturas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!