COVID-19 às 15:42

Tata Werneck se interna para tratar Covid: ‘Tenho pânico’

tata werneck
Divulgação/TV Globo

(Atualizada às 16h37)

Tata Werneck decidiu se internar para tratar da Covid-19. A atriz, que está no ar em “Terra e Paixão”, da TV Globo, contou que fez o teste e achou melhor ir ao hospital para ser observada por uma equipe médica.

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânic, e fico nervosa”, disse Tata ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

Já ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ela contou um pouco mais sobre a decisão de ir ao hospital: “Eu tive uma crise de ansiedade que me levou a ter sintomas leves.”

De acordo com o jornal O Globo, Tata ficará afastada do set de gravação da novela e isso afetará o cronograma da novela das 21h. As sequências para a trama sofrerão alterações até o próximo sábado.

Vale lembrar que, Tata sempre demonstrou medo e preocupação com a doença. Durante a pandemia da doença, a apresentadora do “Lady night” se manteve isolada desde o início dos protocolos de distanciamento. Ela perdeu o amigo Paulo Gustavo devido a complicações da Covid-19 e afirmou que rompeu amizades nesse período.

No domingo, 27 de agosto, Tata realizou uma festança de aniversário e contou com a presença de familiares e amigos famosos, como a cantora Sandy. Quase todo o elenco de “Terra e Paixão marcou presença”, mas teve também muitos nomes do jornalismo da Globo, como Sonia Bridi, que estava com a animada filha, Mari Bridi; Dira Paes, os casais Michel Teló e Taís Fersoza, Fernanda Souza e Duda, Thiago Fragoso e Mari Vaz, Aline Wirley e Igor Rickly, além de Paolla Oliveira e Grazi Massafera, que fizeram as vezes de loiras do É o Tchan, assim como a aniversariante – que, aliás, arrasou “”descendo na boquinha da garrafa”, e muitos outros.

Notícias Relacionadas