Covid-19 às 14:00

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula mostra imagens chocantes de sua internação por Covid-19

Malga di Paula internada no hospital

Reprodução/Instagram/@malgadipaula.veg

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, enfrentou uma longa batalha contra a Covid-19. Ela contraiu a doença e teve que lutar contra suas complicações por cerca de dois meses, onde chegou a ser intubada e ter drenos instalados em seu pulmão.

Agora, já com alta médica, Malga seue se recuperando e recebendo os cuidados médicos no hospital. No entanto, ela compartilhou algumas imagens bem chocantes da internação e revelou que a intenção é para que as pessoas entendessem a gravidade do coronavírus e o que ele pode causar.

“Resolvi expor toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivi à Covid-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida”, resumou ela, em sua página na web.

VEJA TAMBÉM

Viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro após dois meses internada

Malga ainda detalhou todas as fases do tratamento no hospital: ficou intubada e em coma por 21 dias, teve crises de falta de ar, sofreu uma queda do leito, teve drenos instalados em seu pulmão, além de ter sido necessário, já consciente, o uso de máscara para respirar.

Por fim, ela ainda mostrou alguns hematomas causados pelas agulhas, além de uma cânula de gastronomia instalada em seu estômago.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Iuquê? Lady Gaga marca Pabllo Vittar em post e a drag pira

Rodrigo Bocardi reclama de falha técnica no Bom dia São Paulo e desabafa

Príncipe William e Kate Middleton podem se mudar para ficar com a Rainha

Ilha Record: Dinâmica coloca fogo no jogo. Nadja e Pyong são “atacados”

MasterChef: André erra no preparo de cuscuz e é o 9º eliminado

The Masked Singer Brasil: Taís Araújo brinca com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira e casal responde

Luísa Sonza usa música de Manu Gavassi para desabafo