Entrevista às 11:54

Claudia Raia relembra história inusitada: ‘Fingi desmaio no motel’

Retrato Claudia Raia

Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Na última segunda-feira, 27 de setembro, Claudia Raia deu uma entrevista para o programa “Rock a 3”, da rádio Kiss FM. A atriz contou que tem fetiche por pés e relembrou uma história inusitada de sua juventude.

“Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi.  Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel… Não tinha como, não dava. Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe”, disse ela.

A artista ainda fez questão de ressaltar que não gosta de pés desleixados. “Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, tem que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado”, disse ela citando o marido Jarbas Homem de Mello.

Veja+: Claudia Raia e Flay fazem procedimento estético no bumbum

AUTOESTIMA

Ainda na entrevista, Claudia Raia comentou sobre autoestima e disse se achar uma mulher muito mais interessante do que bonita.

“Eu me tornei uma mulher interessante. Digo aos meus amigos que sou bonita me movimentando, um jogo de pernas, cabelo. Fui uma criança muito esquisita e uma adolescente mais esquisita ainda. Não tinha noção do meu tamanho, derrubava tudo. Eu era uma figura estranha. Descobri que tinha que desenvolver o poder da fala porque bonita eu não era. Tinha uma amiga muito bonita, mas ela era sem graça. Me descobri na comunicação, era carismática”, contou.

IDADE

A famosa de 54 anos ainda criticou a visão machista de nossa sociedade que mulheres após os 50 já estão acabadas e não podem mais trabalhar.

“Fui criada por três mulheres absolutamente feministas, minha mãe, minha irmã e minha avó. Sempre fui acostumada a reagir a tudo o que acontecia na minha vida. Aos 43, comecei a perceber um movimento estranho, já não tem mais papel… Como assim? Agora que estou chegando ao meu segundo ato? Quem frequenta teatro, sabe que o segundo o segundo ato é mais interessante que o primeiro. No momento mais lindo da minha vida, estou sendo esquecida e colocada no limbo? Como assim? Vão me resgatar aos 80, como a vovó fofa?”.

Veja+: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão em ‘Conserto para Dois, O Musical’

DESEJO DE SER MÃE DE NOVO

Claudia Raia já é mãe de Enzo, de 24 anos, e Sophia, de 18, frutos de seu casamento com Edson Celulari. No entanto, a atriz não escondeu o desejo de ser mãe novamente.

“Tenho os óvulos congelados e a gente vai tentar. Vamos ver se o Papai do Céu nos abençoa. Sou mãe de natureza. Amamentei até 1 ano e meio os meus dois filhos. Tenho energia para começar tudo novo sempre”, disse ela.

Recentemente, Edson contou que será papai novamente, pois sua esposa Karin Roepke está esperando uma menininha. E Claudia se mostrou muito feliz com a notícia.

“Edson é uma pessoa muito querida, um grande pai. Todo mundo se ajeitando. Meus filhos vão ganhar uma irmãzinha”, afirmou.

Veja+: Claudia Raia emociona, com filhos no colo: “Aproveitar enquanto eu posso”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo

Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher

Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’

Príncipe George já sabe que um dia será o rei da Inglaterra