Entrevista às 07:00

Marcos Harter opina sobre fãs de Carla Diaz: “Não tem vida sexual ativa”

Marcos Harter e Carla Diaz fotomontagem

Reprodução/instagram @drmarcosharter @carladiaz

Nesta semana, Marcos Harter agitou as redes sociais ao desabafar sobre os ataques que Carla Diaz têm recebido após ter iniciado um namoro com o vereador Felipe Becari. Em conversa exclusiva ao OFuxico, o ex-BBB e cirurgião plástico opinou mais sobre o assunto, que se tornou polêmica, ao classificar o perfil dos fãs da atriz mulheres na faixa dos 50, 60 e 70 anos. “Geralmente são tias solteironas. Essas senhoras desenvolvem uma espécie de psicose por histórias de amor”, começou.

Harter contou que estuda “esse tipo de público” há cinco anos, e que durante esse período também encontra dificuldade em se relacionar por ser uma pessoa pública. “Até hoje, mulheres que se relacionam comigo não conseguem ter paz. Hoje, o amor é líquido, como já disse o sociólogo Zygmunt Bauman. Olhou, gamou, transou, já era. Vide Viih Tube, Anitta. Essas senhoras projetam algo que elas queriam para elas na vida”, acredita o ex-BBB.

Harter disse não ter dúvida de que esse tipo de comportamento “controlador” dos fãs sobre a vida do artista afeta muito a vida da pessoa. “Eu me sinto ‘infectado’. Não posso bater foto com alguma mulher ou marcá-la, que uma massa de senhoras vão ao ataque. Atacam a pessoa com xingamentos. Dizem para moça sair da minha vida…Assustam a pessoa. Fazem perder emprego”, enumerou. E seguiu. “Às vezes é o contrário. Resolvem shippar o casal enviando presentes, ‘compram’ as pessoas. A Bíblia dessas senhoras é o livro ’50 Tons de Cinza'”, disparou o médico, sobre o fanatismo.

Durante a entrevista, Marcos Harter pediu se podia se aprofundar mais a respeito do assunto, dizendo ter suspeitado existir um quê sexual neste público. “Homens são sexuais em sua essência.Por isso não vejo esse fenômeno vindo deles. Homens abrem vídeos (eróticos) e se resolvem. Mulheres velhas não. Tipo essas senhoras. Geralmente são frustradas e não têm vida sexual ativa. Então, acho que elas ficam nessa piração com histórias de casal. Suspeito que muitas se masturbam com esses romances. Eu já presenciei histórias absurdas. E de pessoas com variados graus de sucesso na vida profissional”, afirmou. 

Não expor a vida privada, em especial a amorosa, nas redes sociais, é um conselho que o ex-BBB dá para Carla Diaz e todas outras pessoas públicas. “O parceiro pode se assustar e cair fora. Não marque ninguém em fotos. Essas senhoras sozinhas são responsáveis pelas esmagadoras votações dos realities show. Perder o anonimato é um estupro à privacidade do indivíduo”, disse ele.

Questionado sobre um possível arrependimento de ter tornado sua vida pública após entrar no BBB, Harter disse que não. “Com certeza não. Alavancou minha profissão. De janeiro de 2019 para cá, eu fiz 15 milhões”, entregou ele. “O projeto Silicone MT colocou 2240 pares de próteses em 27 meses a um ticket médio de R$7 mil. Só isso já deu R$15,5 bruto. Metade é líquido”, detalhou o ex-brother, que hoje está de férias em Paris, na França. 

ENTENDA O CASO CITADO POR MARCOS HARTER

Para quem não acompanhou a última edição do “Big Brother Brasil”, a atriz Carla Diaz viveu um breve romance com Arthur Picoli, e nos últimos dias, foi duramente criticada ao assumir o romance com o vereador Felipe Becari.

No Twitter, o comentário de uma fã chamou a atenção e viralizou, abrindo espaço para discussões sobre o comportamento dos fãs sobre o ídolo e sua vida amorosa.

Veja a declaração.

“Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças. Você diz que o reality acabou e que cada um deve tomar conta da sua própria vida, mas talvez você não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você. Pode parecer estranho para você e não faz o menor sentido, mas é real! Mesmo sem você querer você passou a fazer parte da nossa família. Muitos de nós dormimos e acordamos pensando em você, preocupados com você. Sei que você não pediu isso, sei que você não é culpada, mas era algo a se prever depois de ter entrado em um programa de tamanha audiência e de ter seu número de seguidores mais que triplicados!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
Ex de Márcio Poncio é internada em clínica psiquiátrica após separação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!