Esportes às 15:00

Luta entre Whindersson e Popó ganha animação polêmica

whindersson nunes e popó em versão animada da luta de boxe entre eles
Reprodução/Instagram @animadorgas

A luta de boxe entre Whindersson Nunes e Popó em Santa Catarina continua dando o que falar, e inclusive acabou ganhando uma versão animada para ilustrar em um outro formato como aconteceu o embate entre eles. Porém, a animação acabou em seu final ironizando o resultado da luta de boxe, que terminou em empate, mostrando apenas Whidnersson levando diversos golpes, e Popó fiou aparecendo “ileso”, sem danos e sem levar golpes.

Para adicionar humor à animação, em dado momento, Popó passou a usar armas e facas na luta, deixando a ironia do empate ainda mais ácida.

A luta foi a estreia do humorista no boxe, e seu desafiante é tetracampeão mundial. No total, 8 rounds de 2 minutos cada (geralmente, numa disputa profissional, são de 9 a 12 rounds com 3 minutos, separados por intervalos de um minuto cada) aconteceram no Fight Music Show.

Vale ressaltar que, desde 2017, Acelino Popó estava longe dos ringues, depois de anunciar sua aposentadoria. Mas, como ele nunca foge a um desafio, aceitou subir ao ringue, mostrando sua ótima forma durante toda a luta com Whindersson.

Uma verdadeira febre tomou conta dos EUA, onde alguns eventos promovem lutas entre youtubers e experts em artes marciais. Popó gostou tanto da “brincadeira”, que lançou um desafio: quer lutar com José Aldo.

 LUTA MUDOU A VIDA DE POPÓ

Acelino Popó Freitas vem ganhando reconhecimento após a luta contra Whindersson Nunes. O atleta contou em uma entrevista ao Leo Dias, que sua vida mudou completamente após a partida e que os tempos de passar fome estão para trás.

Tinha Popó antes do Whindersson Nunes e tem o depois do Whindersson. Antes da luta tinha uma certa fama, as pessoas conheciam, especialmente as com mais de 30 anos. E tinham, também, as que só tinham ouvido falar. Poucos por redes sociais. Eles não vão em assuntos de dez anos atrás, vão no assunto que está acontecendo agora, que está no digital”, começou o lutador.

A ideia de desafiar o humorista veio em uma época em que Whindersson estava querendo uma luta com Logan Paul, youtuber norte-americano.

Quando vi que ele estava desafiando, perguntei: ‘Por que não luta com lutador de boxe daqui?’. Eu falei que lutava com ele e ele aceitou”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!