Esportes às 08:00

Foco na Dieta: Cristiano Ronaldo influencia jogadores do Manchester

Cristiano Ronaldo com Georgina e os filhos

Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano

Os jogadores do Manchester United não são mais os mesmos desde que Cristiano Ronaldo chegou ao time. O craque português, sem querer, acabou influenciando seus companheiros de equipe a levarem uma vida mais saudável.

E quem revelou isso foi o jogador Eric Bertrand Bailly em uma entrevista ao canal Poet & Vuj, do YouTube.

Ele alegou que desde que Cristiano chegou, os jogadores deixaram de comer bobagens como sobremesas e fast food, influenciados pela lenda do futebol de 36 anos.

“Todos os jogadores pararam porque é bom, às vezes é preciso mudar. O Ronaldo é o melhor há muito tempo, por quê? O seu corpo, você precisa cuidar dele.”, justificou.

O goleiro do Manchester, Lee Grant, de 38 anos, também já havia comentado sobre o estilo de vida do português.

Veja+: Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos

Ele comentou que no dia em que se sentaram com Cristiano para jantar, todos olharam o prato dele para ver o que o jogador estava comendo:

“Você termina o seu jantar e geralmente na sexta-feira à noite você tem algumas guloseimas… um pouco de crumble de maçã e creme ou um pouco de brownie com creme… mas eu lhe digo agora: nenhum jogador tocou no crumble de maçã e no creme, nenhum jogador pegou aquele brownie. Estávamos sentados na nossa mesa antes do jogo e imediatamente um dos rapazes me disse: ‘O que o Cristiano tem no prato?’. Estávamos dando uma olhada no que ele tem e obviamente é o prato mais limpo e saudável que você poderia imaginar”, revelou.

Veja+: Reality da namorada de Cristiano Ronaldo estreia em janeiro

FOCO NA DIETA

Não é segredo para ninguém que Cristiano Ronaldo foca muito em sua alimentação. Ele mesmo já comentou como é importante dormir o suficiente, manter-se longe de bebidas alcoólicas, comer de maneira saudável e sem excesso, e afirmou que tudo isso também ajuda na saúde mental.

Ninguém esquece – e muito menos a marca de refrigerantes – o dia em que ele se sentou para uma entrevista coletiva e retirou da mesa duas garrafinhas de Coca-Cola, dizendo: “Água… não Coca-Cola”.

Cabe recordar que horas depois o vídeo viralizou e a marca de refrescos perdeu US$ 4 bilhões (R$ 22 bilhões) na bolsa.

Cristiano contou recentemente: “Dormir bem é realmente importante para obter o máximo do treinamento. Vou para a cama cedo e acordo cedo, especialmente antes dos jogos. O sono ajuda a recuperar os músculos, o que é muito importante.”. #FicaaDica.

Veja+: Cristiano Ronaldo anuncia sexo dos gêmeos que espera com Georgina

DE VOLTA AO MANCHESTER

Após anos jogando pelo Real Madrid e uma breve temporada pelo time Juventus, Cristiano Ronaldo, mais conhecido pelo apelido de CR7, acaba de se contratado pelo Manchester United após 12 anos longe da Old Trafford.

O anúncio foi marcado por uma grande reviravolta no mundo do esporte, pois horas antes do anúncio oficial, a imprensa europeia estava dando como certa a transferência do atleta para o time rival, o Manchester City.

“Todos no clube estão ansiosos para receber Cristiano de volta a Manchester”, afirmou o Manchester United em nota oficial. CR7 assinará o contrato para jogar duas temporadas após exames médicos, além da resolução de questões relacionadas ao visto de trabalho.

Na web, o público foi à loucura com a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, com a tag do jogador e do time ficando no topo dos assuntos mais comentados do Twitter em dado momento, tamanha a emoção.

“Manchester United fechou com Cristiano Ronaldo e se tornou automaticamente o melhor time do mundo. Quem discorda não sabe nada de bola”, afirmou um fã.

“O Manchester United tem a obrigação moral de emprestar o Cavani para o Vasco. o Cristiano tem que utilizar a camisa 7!”, disparou outra pessoa.

“Já caiu a ficha que Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro voltou ao clube que o lançou como melhor do mundo? Esse dia é histórico e ao mesmo tempo constrangedor, pelo fato de o torcedor passar de bravo á eufórico devido à loucura que foi essa negociação”, ponderou alguém.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão manda recado a negacionistas em sua estreia na Band
Dulce María confessa que ganhava muito pouco no RBD
Numerologia: Gil do Vigor focará em assuntos humanitários em 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!