Esportes às 13:20

Maria Lina acompanha luta de Whindersson Nunes: “Coração na boca”

Maria Lina acompanha luta de Whindersson Nunes e Popó
Fotos: Leco Viana/Brazil News e Reprodução/Instagram/@marialdgg

Apesar de não estarem mais juntos como um casal, Maria Lina viajou até Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para prestigiar a esperada luta de boxe entre Whindersson Nunes, e o pugilista Acelino Freitas, o Popó.  A jovem, que foi noiva de Whindersson ne juntos tiveram um filho, que infelizmente faleceu pouco depois de nascer, publicou fotos e vídeos em que aparece na arena Music Park para o grande evento.

Durante um dos rounds, a jovem chegou a mostrar a sua torcida e ansiedade ao ver o humorista trocar socos com o pugilista, que é tetracampeão mundial em duas categorias de boxe. “Coração na boca”, escreveu ela em um vídeo no qual é possível ver a dupla lutando no ring.

Veja+: “Fiquei nervosa”, diz mãe de Whindersson sobre luta com Popó

ENTENDA

Whindersson enfrentou Popó na noite do último domingo, 30 de janeiro, com um resultado final empatado. A luta terminou empatada.

A história da luta começou lá no final de 2020, quando o humorista estava em negociações com o youtuber Logan Paul para um enfrentamento dentro do ringue. A ideia começou depois que o famoso norte-americano enfrentou Floyd Mayweather em uma luta de exibição.

Então, Popó se empolgou. Ao ver a notícia, ele chamou Whindersson para a luta, que aceitou, e as negociações e provocações saudáveis começaram. Assim, após a espera de pouco mais de um ano, ambos partirão para o round ou rounds de “briga”.

DECLARAÇÃO DE AMOR DA EX-NOIVA

Recentemente, Whindersson participou do programa “Faustão na Band” e entre piadas, histórias e muita descontração, ele passou pelo quadro “Arquivo Pessoal”, que o emocionou com as homenagens de colegas da época da escola, professora, o irmão Harisson Nunes, a irmã Hagda Kerolayne, o pai Hidelbrando Batista, a mãe ValdeniceTom Cavalcante, TirulipaSimone MendesKaká Diniz e da ex-noiva, Maria Lina.

A jovem se declarou para ele, disse que ainda o ama e fez o rapaz ir às lágrimas no palco da atração.

“Eu digo para os meus amigos que tem um Whindersson antes do filho e um Whindersson depois do filho. Quando eu soube da gravidez, eu cantei tanto, passei o dia inteiro cantando. Eu amo ela ainda, como ela ainda me ama. Eu e a Maria, a gente tem um carinho muito grande. A gente quer ver o outro vencer. Ela tem admiração por mim e eu por ela. Eu quero ver a Maria como uma mulher de sucesso”, declarou o famoso.

Veja+: Whindersson e ‘Dança das Feras’ viram prato cheio de memes do Faustão

Já a mãe de Whindersson, Valdenice citou a música “Girassol” para falar do filho: “Se a vida fosse fácil como a gente quer/ Se o futuro a gente pudesse prever/Eu estaria agora tomando um café/Sentado com os amigos em frente à TV/Eu olharia as aves como eu nunca olhei/Daria um abraço apertado em meus avós/Diria eu te amo a quem nunca pensei/Talvez é o que o universo espera de nós.”

Ele ainda levou para casa o “Disco de Ouro” pelo sucesso da canção “Morena”, em parceira com João Gomes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!