Televisão às 21:30

Faustão na Band tem Whindersson Nunes em Arquivo Pessoal e Dança das Feras

Whindersson Nunes e Faustão
Reprodução/Band

Na noite desta quarta-feira, 19 de janeiro, o programa “Faustão na Band” contou com a presença de Whindersson Nunes no palco e ainda estreou o quadro “Dança das Feras”, uma versão com anônimos do “Dança dos Famosos”. Vale ressaltar que a atração inédita já estava gravada, já que Faustão foi diagnosticado com Covid-19 e está afastado dos estúdios. Segundo a emissora, o apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.

No “Dança das Feras” foram anunciadas as sete duplas que irão participar da primeira temporada. As disputas só vão acontecer na próxima semana.

WHINDERSSON NUNES NO ARQUIVO PESSOAL

Whindersson contou para Faustão de uma cirurgia no ânus, que ele passou no meio da pandemia.

“A pandemia atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos “países prazerosos”. Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve.” Em 2019, o humorista passou pelo mesmo problema: “Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem ‘complexo’ com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo”, brincou.

Whindersson ainda disse que ficou dez dias sem sentar: “As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia ‘gente, eu não conseguia nem ficar sentado.”

Whindersson Nunes no Faustao na Band
Whindersson Nunes no palco – Foto (Reprodução/Band)

Ainda na atração, Whindersson fez a audiência rolar de rir ao relembrar de perrengues em turnês internacionais, fazer piadas com as diferenças de cães e gatos e muito mais.

O humorista ainda falou da luta com Popó. No próximo dia 30 de janeiro, em Santa Catarina, o comediante piauiense enfrentará o ex-pugilista em uma luta de exibição aguardada desde o ano passado, quando os dois anunciaram a realização do confronto. Whindersson demonstrou ansiedade pela luta e afirmou que sua paixão pelo boxe já existe há anos.

Ele ainda participou do quadro “Arquivo Pessoal” e se emocionou com as homenagens de colegas da época da escola, professora, o irmão Harisson Nunes, a irmã Hagda Kerolayne, o pai Hidelbrando Batista, a mãe Valdenice, Tom Cavalcante, Tirulipa, Simone Mendes, Kaká Diniz.

Ao ver a mensagem de vídeo do pai, Whindersson chegou a chorar: “Eu só fui dizer ‘eu te amo’ para o meu quando eu estava grande. Eu não tinha essa abertura, naquela vida difícil que tínhamos.”

DECLARAÇÃO DE AMOR DA EX-NOIVA

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, também participou e relembrou da história de amor dos dois, além da perda do filho do casal. A jovem se declarou oara ele, disse que ainda o ama e emocionou o famoso.

Whindersson respondeu: “Eu digo para os meus amigos que tem um Whindersson antes do filho e um Whindersson depois do filho. Quando eu soube da gravidez, eu cantei tanto, passei o dia inteiro cantando. Eu amo ela ainda, como ela ainda me ama. Eu e a Maria a gente tem um carinho muito grande. A gente quer ver o outro vencer. Ela tem admiração por mim e eu por ela. Eu quero ver a Maria como uma mulher de sucesso.”

Faustao na Band terceiro dia
Reprodução/Band

Já a mãe de Whindersson, Valdenice citou a música “Girassol” para falar do filho: “Se a vida fosse fácil como a gente quer/ Se o futuro a gente pudesse prever/Eu estaria agora tomando um café/Sentado com os amigos em frente à TV/Eu olharia as aves como eu nunca olhei/Daria um abraço apertado em meus avós/Diria eu te amo a quem nunca pensei/Talvez é o que o universo espera de nós”

Ele ainda levou para casa o Disco de Ouro pelo sucesso da canção “Morena”, em parceira com João Gomes.

CONHEÇA OS QUADROS DO PROGRAMA

Cassetadas do Faustão: Todos os dias, o riso estará garantido com as Cassetadas do Faustão.

Pizzaria do Faustão: às segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na Pizzaria do Faustão. O palco do programa se transformará numa típica vila italiana com boa comida, bebida e papo divertido.

Grana ou Fama: o programa abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Desbravadores do Planeta: ainda às terças-feiras, não faltará aventura na tela da Band. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.

Dança das Feras: às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado. A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos prometem encantar o público.

Esta é a sua Vida: o quadro Esta é a sua Vida irá homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores.

Veja+: Faustão diz não guardar mágoas da Globo: “Fui muito feliz lá”

Na Pista do Sucesso: os grandes sucessos musicais estarão presentes nas noites de quinta-feira. Os convidados vão participar de uma disputa para tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento. Faustão dará uma ‘ajudinha’ com algumas dicas aos competidores, mas caso eles não acertem quem é o cantor, o auditório poderá arriscar o palpite.

Churrascão do Faustão: sexta-feira é dia de resenha, de um bom papo e daquele delicioso churrascão. Esportistas, cantores e humoristas vão dar o pontapé inicial para o final de semana e os telespectadores poderão fazer parte desta festa.

Faustao na Band terceiro programa
Reprodução/Band

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Bárbara e Laís vencem a prova de resistência
BBB22: ‘Vai causar’, diz Eliezer sobre Luciano
Fausto Silva testa positivo para Covid-19 e gravações são suspensas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!