Família às 19:00

Elon Musk revela relacionamento tenso com filho que mudou de gênero

Elon Musk, entrevista, YouTube
Elon Musk, entrevista, YouTube / Reprodução / YouTube

Em uma nova entrevista ao jornal “Financial Times”, Elon Musk quebrou o silêncio sobre seu afastamento da filha Vivian Jenna Wilson, quatro meses após a mudança de nome e gênero da jovem de 18 anos. O bilionário empresário afirmou que foi decisão do filho se distanciar dele, e que essa decisão foi ‘influenciada por neomarxistas em instituições educacionais’.

Leia+: Elon Musk gosta de viver sem luxos

Embora acredite que sua relação tensa com Vivian pode mudar no futuro, agora o relacionamento está complicado, mas não por culpa de Musk:

“É um comunismo total e um sentimento geral de que, se você é rico, isso é mau”, disse o empresário de 51 anos, sem especificar a quais instituições de ensino ele estava se referindo.

Além de Vivian, que Elon Musk compartilha com sua ex-esposa Justine Wilson, eles também são pais de Griffin, 18, e Saxon, Kai e Damian, de 16.

O dono da SpaceX e Tesla também tem outros quatro filhos, de relacionamentos anteriores, incluindo um casalzinho com a cantora Grimes, e gêmeos com a executiva canadense Shivon Zilis.

Leia+: Elon Musk é eleito ‘Personalidade do Ano’ pela revista Time

Sobre os demais filhos, o engenheiro assegurou: “Tenho um relacionamento muito bom com todos os outros (…) Não dá para ganhar todos eles.”, justificou.

Em junho, surgiram notícias de que Vivian havia solicitado a mudança de nome e gênero dois meses antes, solicitando que seu sobrenome fosse mudado para Vivian Wilson em vez de Vivian Musk. Ela explicou nos documentos que ‘não vive mais com o pai biológico e não quer estar relacionado a ele de qualquer forma’.

Em junho passado a revista US Weekly revelou que um dos filhos do bilionário empresário Elon Musk decidiu mudar seu nome. Xavier Alexander Musk, de 18 anos, é transgênero, e entrou com o pedido na corte de Los Angeles, solicitando que o tribunal autorize a mudança.

Leia+: Patrícia Abravanel elogia Elon Musk e Felipe Neto debocha

A adolescente, de acordo com a publicação, alegou que não quer ser associada ao pai bilionário de nenhuma forma e já assina seu novo nome como “Vivian Jenna Wilson”. De acordo com a documentação obtida pela revista Radar Online, Xavier apresentou seu pedido nos últimos meses. Nos documentos afirma o motivo da decisão:

“Identidade de gênero e o fato de que não vivo mais ou desejo estar relacionado com meu pai biológico de qualquer maneira ou forma”.

Aparentemente a adolescente não gostou dos comentários recentes do pai que tem uma opinião muito particular sobre as pessoas trans. Elon Musk twittou em julho de 2020:

Leia+: Johnny Depp tem apelido carinhoso para Elon Musk

“Os pronomes são uma droga… Eu absolutamente apoio trans, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético”, criticou.

Além de Xavier, o empresário tem outros sete filhos, incluindo dois com a ex, Grimes.

Durante o julgamento de Amber Heard e Johnny Depp, correu a notícia de que Elon Musk é o pai biológico da filha de Amber.

Com tantas provas e declarações contra a atriz, Depp deu a entender que o pai de Oonagh Paige Heard, a filha pequena de Amber, que nasceu através de barriga de aluguel, é na verdade filha do bilionário Elon Musk.

Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.

Leia+: Johnny Depp viraliza no tribunal fazendo desenho

Na corte Johnny Depp conseguiu provar que Amber foi infiel a ele com o empresário [imagens dos dois no elevador do prédio de Johnny Depp foram apresentadas na corte] e que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. E agora a teoria de Depp de que Elon é o pai de Oonagh, não parece tão estranha assim.

Segundo o jornal “The Mirror” uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta dos embriões que eles teriam feito enquanto ainda estavam juntos. A publicação revela que Musk queria processar Amber para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é prova de que Amber não o fez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas