Família às 02:00

Jennifer Gates revela que foi ‘desafiador’ planejar casamento com divórcio dos pais

Nayel Nassar e Jennifer Gates

Foto: Reprodução/Instagram/@nayelnassar

Jennifer Gates, filha mais velha de Melinda e Bill Gates, contou à revista Vogue como foi ‘desafiador’ para ela, planejar seu casamento em meio ao divórcio de seus pais. Jennifer se casou no fim de semana com o cavaleiro profissional Nayel Nassar, e contou à publicação que está grata por esse relacionamento oferecer uma luz em meio a um período difícil quando seus pais se separaram após 27 anos de casamento, assim como sua agenda lotada como estudante de medicina e o novo regime de treinamento de Nayel, que estava se preparando para as Olimpíadas.

“Foi um ano desafiador, tanto por causa da pandemia quanto por causa das mudanças em nossas famílias. Mas nosso amor um pelo outro foi constante. Poder celebrar nosso casamento com nossos amigos e familiares mais próximos foi um sonho que se tornou realidade. Planejar o casamento enquanto eu estava estudando e Nayel se preparava para as Olimpíadas não foi fácil”, revelou.

A médica de 25 anos detalhou como seu casamento foi restrito por causa da pandemia da COVID-19:

Veja+: Filha mais velha de Bill Gates casa com cavaleiro egípcio

“Tomamos a decisão de que todos os convidados deveriam estar totalmente vacinados e ter um teste negativo antes do casamento. Nos sentimos sortudos por poder juntar as pessoas que mais amamos em segurança. Sabemos que outras pessoas não têm essa sorte, especialmente porque a pandemia continua devastando comunidades nos Estados Unidos e ao redor do mundo”, indicou.

Sobre o casamento, Jennifer e Nayel foram advertidos a focarem em si mesmo e ficaram gratos pela viagem.

Ela disse: “Um conselho que recebemos (durante o planejamento) foi para lembrar que esse dia era sobre nós e nosso amor. Eu acho que realmente mantivemos a cabeça no lugar enquanto planejamos, e também tentamos nos assegurar que nossas famílias e amigos pudessem desfrutar do momento”, comentou.

FILHA PEDE PRIVACIDADE SOBRE DIVÓRCIO DE BILL GATES

Jennifer Gates, filha mais velha de Melinda e Bill Gates, foi a única pessoa da família que falou publicamente sobre o divórcio dos pais. Através dos stories do Instagram dia 3 de maio, Jennifer declarou que eles estavam vivendo um momento difícil.

“Olá amigos, muitos de vocês já ouviram a notícia de que meus pais estão se separando. Foi um período desafiador para toda a nossa família. Ainda estou aprendendo a melhor forma de apoiar meu próprio processo e emoções, bem como os membros da família neste momento, e sou grata pelo espaço para fazê-lo”, disse.

“Não vou comentar pessoalmente nada sobre a separação, mas saiba que suas amáveis ​​palavras e apoio significam muito para mim”, continuou a estudante de medicina.

Veja+: Separação de Bill e Melinda Gates ainda causa polêmica

“Obrigado por compreender nosso desejo de privacidade enquanto navegamos pelas próximas fases de nossas vidas. Com amor e respeito, Jenn”, anotou.

E parece que Jennifer, de 25 anos, tem estado bem perto do pai nos últimos dias, depois de passar uma temporada com a mãe e seus irmãos em uma ilha privada.

Uma fonte da revista People contou que Bill Gates está mantendo seus filhos mais próximos em meio à sua batalha de divórcio de US$ 130 bilhões (R$ 700 bilhões) com sua esposa.

Antes de sua primeira audiência de divórcio com Melinda Gates, foi revelado que o co-fundador da Microsoft passou um ‘tempo de qualidade’ com sua filha mais velha.

Na quinta-feira, 13 de maio, Jennifer postou no Instagram Story uma foto dela, de seu pai e de seu cachorrinho e disse: “Nada melhor do que um tempo de qualidade com os familiares”.

Poucos dias antes de compartilhar a postagem, Jennifer acessou seu feed do Instagram para mostrar uma foto dela posando ao lado de sua mãe Melinda, seu irmão Rory de 21 anos e sua irmã Phoebe de 18 anos como uma celebração do dia das mães: “Nossa rainha, heroína e mãe – todos os dias.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
A Fazenda 13: Bil erra nome de patrocinadora e causa climão
Megan Fox reage à notícia do noivado da amiga Kourtney Kardashian
Cláudia Raia chora com homenagem a Tarcísio Meira no Prêmio Bibi Ferreira
De novo? Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar e reata romance