A Fazenda às 01:44

A Fazenda 13: Bil erra nome de patrocinadora e causa climão

A Fazenda 13: Bil erra nome de patrocinadora e causa climão

A Fazenda 13: Bil erra nome de patrocinadora e causa climão. Foto: Reprodução/Instagram

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 20 de outubro, mais uma Prova do Fazendeiro em “A Fazenda 13”, da Record TV. A dinâmica teve patrocínio da marca de cervejas Brahma, com um produto oficial sendo divulgado. Na pista de prova, os peões divulgariam a ‘cremosidade’ da versão Duplo Malte da bebida. Até aí, tudo bem.

Como só três peões participam das provas, o resto da casa enfrenta períodos de tensão e expectativa para descobrir como tudo aconteceu do lado de fora da Sede. Então, logo depois que chegaram, Lary Bottino, Gui Araújo e Bil Araújo se espalharam pela casa contando os detalhes da dinâmica.

Então, o capixaba dedicou seu tempo para falar com Mc Gui a respeito da brincadeira. Ele contou que uma marca de bebida patrocinou a ação em que eles participaram. Ademais, lembrou que tem um contrato “muito bom” com a empresa aqui fora do jogo. O único problema é que o peão errou o nome do produto que divulgava.

Leia+: Rico fala de Anitta para provocar Gui Araújo, ex da cantora

“É da Puro Malte. Eu tenho contrato com eles. Tenho um contrato com eles gigante lá fora, cara!”, afirmou o modelo. Em seguida, Mc Gui corrigiu o amigo de jogo. “É duplo malte você quer dizer, né?”, corrigiu Mc Gui.

A pergunta que ficou no ar é quão nervoso ele estava na prova para não perceber a marca patrocinadora?

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça no reality!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

36%
21%
43%

RODADA A RODADA

Nas duas primeiras rodadas, Gui Araújo dominou a prova com 800 pontos, à frente de Bil, com 200; Lary continuou na lanterna, sem marcar nenhuma vez. Assim, logo na primeira contagem, o influencer ganharia o chapéu pela terceira semana desde o começo da temporada.

Leia+: Erasmo e Tati Quebra Barraco elogiam Nego do Borel em A Fazenda 13

Na terceira rodada, o capixaba encostou no concorrente. Bil alcançou 700 pontos contra 800 do colega. Dessa forma, Gui ainda se mantinha na liderança. Na quarta rodada, a diferença entre os dois aumentou. O modelo subiu para 900, mas o ex-de Anitta alcançou os 1100 pontos. Lary seguia sem qualquer ponto.

Quando começou a quinta rodada, Bil Araújo marcou ponto, assim como Gui Araújo. Na sexta rodada, os dois também marcaram pontos. E o mistério seguiu entre os peões. Lary seguia sem nenhum ponto e já garantia a segunda vaga na roça.

Depois de um comercial, Galisteu anunciou a vitória de Bil Araújo. “Com 2000 mil pontos, o chapéu de fazendeiro é seu: o único de seu nome! Arcrebiano, o chapéu é seu!”, afirmou a apresentadora.

NA ROÇA

Depois que começou o programa ao vivo, os peões de “A Fazenda 13” formaram a berlinda que tira um participante do reality da Record TV. No começo da dinâmica, Tiago Piquilo abriu o Poder da Chama Amarela e da Vermelha. Depois de um minuto de reflexão, ele ficou com o poder amarelo e deu a Chama Vermelha para Mc Gui.

A votação da casa colocou Rico Melquiades na berlinda. Contudo, Mc Gui anulou os votos de Lary, Dynho, Marina, Gui Araújo e Bil Araújo com o Poder da Chama Vermelha. Dessa forma, o ex-De Férias com o Ex teve saldo de dois votos, deixando Gui Araújo com o maior número de indicações, três: de Valentina, Rico e Aline Mineiro.

Rejeitada pelos colegas de reality, Lary tinha a oportunidade de vetar um dos outros três rivais da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu mandar Valentina direto para a competição pelo voto popular, enquanto disputaria com Bil e Gui a prova.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de Amor e Monstros fecha com a Disney para comandar Merlin
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após passar mal
Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira: ‘Pureza’
Duda Reis abre o jogo sobre João Guilherme: ‘Super amigos’