Família às 04:00

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Meghan Markle e Príncipe Harry
Duque e duquesa de Sussex

Segundo a revista New Idea Royals, a rainha Elizabeth II chegou a sua casa de férias em Balmoral, na Escócia, com outros membros da família real para passar o resto do verão. E uma fonte da publicação revelou que a monarca convidou o príncipe Harry e Meghan Markle para acompanhá-la alguns dias, junto com seus filhos Archie e Lilibet.

O informante confirmou: “Para o choque de quase todos, Harry indicou que ele estará lá”.

A revista conta que os funcionários do palácio foram instruídos a ter um quarto pronto para receber Harry e sua família, e abrir espaço no berçário para Archie e Lili”.

Mas, apesar do convite ser para toda a família, a fonte comentou que Harry poderia viajar sozinho:

“É improvável que Meghan apareça – ela basicamente disse aos amigos que nunca mais voltará ao Reino Unido”, afirmou.

Veja+: Meghan e Harry podem fazer sua grande estreia em Hollywood

A chegada de Harry a Balmoral seria uma grande surpresa após o recente anúncio de seu livro biográfico que suposamente aumentou a tensão em seu relacionamento com seus parentes mais próximos, incluindo seu pai, o Príncipe Charles, e o irmão, o Príncipe William.

No entanto, a fonte acredita que Sua Majestade fez questão de convidar seu neto e seus filhos na esperança de que todos se unissem novamente.

“A Rainha espera que a qualquer momento Harry confirme a chegada deles e ela conheça a pequena Lili (…) a rainha quer sua família unida outra vez”, justificou.

Veja+: Pai de Meghan Markle dispara contra Harry em entrevista

HARRY PERDEU HERANÇA FAMILIAR

Meghan Markle não ficou muito feliz quando o Príncipe Harry voltou do Reino Unido, depois da inauguração da estátua da Princesa Diana no começo do mês. Isso porque, segundo a revista New Idea Royals ela pediu a Harry que conseguisse a roupa de batizado da família real para usar em Lilibet no dia de seu batismo.

Se trata de uma valiosa herança da realeza: o vestido de renda Honiton – uma réplica da roupa que a Rainha Vitória encomendou para sua filha primogênita em 1841. Usar essa roupa era um direito de nascença de Lili, apesar de seus pais terem virado as costas para a vida real.

Seu filho Archie e todos os filhos do Príncipe William em Kate Middleton usaram o famoso roupão em seus batizados.

Porém o Príncipe Harry chegou aos Estados Unidos sem a peça e isso deixou a Duquesa de Sussex, segundo fontes, furiosa de raiva.

Uma fonte da publicação contou: “A Rainha empresta o vestido a bebês reais que estão sendo batizados na Inglaterra. Não havia como ela deixar um item tão inestimável ser levado para a América com Harry”, justifica o informante.

Segundo a fonte, a Rainha achou ‘bastante atrevido’ que os Sussex tenham feito esse pedido.

O vestido Honiton já foi pedido por Zara Tindall e a princesa Eugenie para o batizado de seus filhos recém-nascidos, Lucas e August.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Saudade? Gusttavo Lima cai no choro e diz amar Andressa Suita

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson Nunes foi a maior mentira da vida dela

Paolla Oliveira solta apelido quente de Diogo Nogueira

Polêmica! Britto Jr. sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli