Família às 04:00

Rihanna desiste de processo contra o pai

Rihanna, print vídeo no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri

Segundo informações da revista RadarOnline, Rihanna desistiu do processo contra o pai, Ronald Fenty, depois de chegarem a um acordo semanas antes do julgamento começar.

A cantora de “Diamonds” – cujo nome verdadeiro é Robyn Rihanna Fenty – finalizou a disputa com Ronald pelo uso de sua marca Fenty em uma companhia de entretenimento.

Rihanna processou o pai e sua companhia, a Fenty Entertainment, em 2019 e o acusou de usar seu nome para ganhar dinheiro sem sua autorização, alegando que a empresa agendou shows para ela sem ter a capacidade profissional para isso, incluindo uma turnê de US$ 15 milhões e vários shows em Los Angeles.

Seus advogados disseram no processo: “Embora o Sr. Fenty seja pai de Rihanna, ele não tem, e nunca teve, autoridade para agir em nome dela”.

Veja+: Rihanna cutuca as inimigas

Rihanna disse que sua reputação ficou prejudicada quando precisou lidar com os problemas acarretados pela companhia, porque ela não tinha ideia dos shows que Ronald tinha agendado.

E a estrela de 33 anos se irritou mais ainda quando seu pai tentou registrar a marca Fenty e usar em uma cadeia de hotel, embora o pedido tenha sido rejeitado pelo Escritório de Patentes e Registros de Marcas dos Estados Unidos.

Rihanna pediu à corte para impedir que o pai ou outra pessoa tente usar o nome Fenty e marcar shows para ela.

Na época, o pai da cantora respondeu ao processo, dizendo que ele foi o primeiro a registrar a marca e usar o sobrenome. Mas parece que agora ambas as partes chegaram a um acordo, com a cantora finalizando a disputa legal.

Veja+: Rihanna posa com Nicki Minaj e família

FAZENDO DINHEIRO

2021 deve ser um ano bastante ocupado para Rihanna. Além do perfume que ela acaba de anunciar, a cantora planeja novos produtos para sua linha de cosméticos. No início desta semana, a Fenty Beauty postou um vídeo curioso em sua página do Instagram, exibindo um frasco de perfume com a legenda: “Algo sensual, confiante e sexy chegando em sua casa muito em breve…”.

Os fãs logo se entusiasmaram na seção de comentários com a novidade.

Enquanto Fenty está mantendo os detalhes do perfume – como o tipo de notas que podemos esperar e exatamente como o frasco vai ficar – Rihanna usou a conta Fenty Skin para compartilhar mais sobre sua paixão por perfumes.

“Isso é o que eu mais amo: é uma experiência, é uma memória, encapsulada em uma fragrância. Um cheiro, você nunca vai esquecer”, dizia a legenda sob uma foto em preto e branco da cantora.

Veja+: Rihanna é a mais nova bilionária do pedaço

De acordo com a conta Trendmood de notícias de beleza no Instagram, a fragrância está prestes a sair e há indícios de que possa ser floral, já que o post compartilhado vinha acompanhado de uma foto do que parece ser uma orquídea.

A cantora tem uma série de projetos vindo por aí no quesito beleza e moda. Também se prepara para outros lançamentos seguindo a mesma linha do perfume.