Família às 09:18

Rihanna quer criar o filho em Barbados, onde ela nasceu

A$AP Rocky, Rihanna
Foto: Reprodução/YouTube

Rihanna está planejando criar seu filho em Barbados, segundo revelou uma fonte ao jornal “Sunday Mirror”. A estrela de 34 anos recentemente deu à luz seu primeiro filho com A$AP Rocky em Los Angeles, onde permanece hospedada em sua mansão, recebendo cuidados e atenção pós-parto.

Leia+: Rihanna y A$AP Rocky curtem o filho em mansão de Los Angeles

Mas o informante contou à publicação que ela planeja criar seu bebê em seu país natal:

“Rihanna ama Barbados e adorou crescer lá. Ela quer dar ao bebê a mesma experiência que ela teve – longe do mundo do showbusiness. Tanto ela quanto a família de A$AP estão em Barbados, então o casal planeja se mudar para lá em alguns meses.”, afirmou.

A mesma fonte contou que Rihanna planeja ficar em Los Angeles por três meses, antes de se mudar de vez para o Caribe com o namorado e o filho, ao mesmo tempo em que está preparando seu casamento com Rocky.

Leia+: Chris Rock parabeniza Rihanna pelo nascimento do filho

“Rihanna está totalmente apaixonada por A$AP Rocky. Eles têm um vínculo muito próximo e Rihanna sempre foi bastante tradicional. Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e ele disse o mesmo (…) o casamento será em Barbados, pois ambos têm família lá, é o lugar que os uniu e tem um lugar muito especial em seus corações”.

NASCIMENTO

De acordo com o site TMZ, Rihanna e A$AP Rocky podem ser chamados de papais oficialmente agora. O site divulgou que o baby tão aguardado pelos fãs do casal teria chegado ao mundo já na última sexta-feira, 13 de maio. 

O bebê, que já é amado por muitos, é um menino e nasceu em Los Angeles. No entanto, o casal ainda não revelou o nome do novo membro da família. 

Leia+: Ao lado de Rihanna, A$AP Rocky lança novo single “D.M.B”

Vale lembrar que a cantora foi vista pela última vez no dia 9 de maio, mostrando mais uma vez que, mesmo na reta final da gravidez, faz questão de entregar tudo nos looks. 

No dia, a artista foi clicada chegando no restaurante Giorgio Baldi, localizado em Santa Monica, na California. Para a ocasião, a artista usou um top e uma saia transparentes, com detalhes em prata. A bolsa e a sandália seguiram a mesma cor. O look usado por Rihanna pode chegar a R$ 18,5 mil.

Leia+: Rihanna abre o jogo sobre perrengues na relação com A$AP Rocky

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!